sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Unama entregará em 5 de dezembro o kit para a matrícula

O kit com orientações para a matrícula dos calouros da Unama, que divulgou o listão na manhã desta sexta-feira, será entregue aos candidatos classificados no dia 5 de dezembro, no horário de 14 às 20h, conforme abaixo indicado:
Campus BR: cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Relações Internacionais.
Campus Senador Lemos: cursos de Direito, Design de Interiores, Administração de Empresas (graduação a distância – IUVB), Tecnologia em Gestão de Empresas e Tecnologia em Redes de Computadores.
Campus Alcindo Cacela: cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais e Tecnologia da Imagem, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Sanitária e Ambiental, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Letras, Matemática, Moda, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Secretariado Executivo Bilíngüe, Serviço Social, Sistemas de Informação e Terapia Ocupacional.
Para os cursos de Graduação a Distância e de Formação Específica Semipresencial, que funcionam em outros municípios, a entrega será feita nas SEADs dos municípios. As datas das matrículas serão informadas no dia da entrega do kit.
Para fazer a matrícula, segundo a Assessoria de Imprensa da Unama, os aprovados devem estar munidos do requerimento de matrícula fornecido pela instituição; fotocópia do certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, sendo obrigatória a apresentação do documento original para a autenticação da cópia, no momento da matrícula; Fotocópia do histórico escolar do Ensino Médio, cédula de identidade, certidão de nascimento ou de estado civil, do CPF, da prova de quitação para com as obrigações do Serviço Militar e obrigações eleitorais; duas fotos 3X4; Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e o recibo de pagamento da 1ª mensalidade.

Nenhum comentário: