quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Clientes Tim atrás do bônus da Tim

A publicitária que até agora procura seus bônus, que lhes são devidos pela Tim, não está só.
Aliás, essas operadoras nunca deixam ninguém sozinho nessas situações. Felizmente.
O leitor Diogo comentou a postagem Cadê os bônus que a Tim promete? Cadê? e diz o seguinte:

Estou no mesmo caso da publicitária.
Entrei em contato no dia 09/11, por volta das 22h, e me informaram que o sistema estava com problemas e era pra aguardar mais 24 horas. No dia 10, também por volta das 22h, liguei novamente e me disseram que o problema ainda persistia e estava previsto que até o dia 12 os bônus seriam creditados. Hoje [ontem], dia 12, liguei novamente e me informaram que o sistema ainda esta com problema e só será resolvido até o dia 14, ao meio-dia.
Pedi o número do 0800 da Anatel pra atendente da Tim e ela me passou, 0800 332001, mas eles só atendem até as 20 horas. Vou ligar lá amanhã [hoje] para ver o que a Anatel sugere para este caso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sugiro que ao invés de ligar, o leitor e tantos outros, entrem no site da ANATEL, se cadastre e faça pessoalmente sua denúncia, usando suas próprias palavras que nem sempre é copiada ao pé da letra pelo atendentes do 0800.
Sugiro ainda, como a conexão ao site tem tempo limite sem inclusão, que pode ser ultrapassado durante a redação sem salvar o texto, que o usuário redija previamente sua denúncia e depois insira anexa a um pequeno texto principal, que no site não comporta muitas palavras.

Anônimo disse...

Canudos-ba
Anatel por favor pedimos q vcs q encarecidamente falar com os operadores da TIM por que ninguem aguentar mas colocar creditos e não poder ligar por causa do sinal ruim q eles nos oferece, nem uma mensagem conseguimos enviar...Desde de ja agradecemos..

Anônimo disse...

cade os bonus

Anônimo disse...

A Tim ,nunca me deu bônus,acho esse,assunto interessante pq nem sabia que existia....só dá a mensagem 0 bônus..intressante não é, ainda mais pra quêm coloca crédito, ou será que o crédito pro bônus é a partir de 1000,00 reais..