sábado, 10 de outubro de 2009

No aniversário de dona Elcione, só faltou o Priante

Foi concorridíssimo o aniversário de dona Elcione, a Elcione Barbalho, deputada federal do PMDB.
Houve presenças notadas.
Mas também houve ausências sentidas; ou melhor, nem tanto sentidas, mas registradas.
Uma delas: a de Priante, o José Priante.
Priante, sabem vocês, é aquele – presidente municipal do PMDB de Belém e ex-candidato a prefeito da Capital, na eleição do ano passado.
Priante, vocês bem sabem, é aquele que esperava, coitado, ser o grande avalista da filiação de Zeca Pirão, seu candidato a vice, no pleito passado.
Priante, vocês sabem, é aquele que, quando deu por si mesmo, coitado, Pirão já fazia parte de outro angu, o angu de Elcione, que se tornou, juntamente com seu filho Helder, prefeito de Ananindeua, a grande avalista da entrada de Pirão no PMDB.
Priante, vocês sabem, é aquele que não foi para a festa que marcou a filiação formal de Priante ao PMDB.
Priante, vocês sabem, é aquele que, segundo Pirão, não poderia comparecer à filiação dele, Pirão, “pois já tinha um compromisso marcado anteriormente”.
Pois é.
Vai ver que Priante, que terminou a eleição de 2008 como um pote até aqui de mágoa de Elcione – que não o ajudou na campanha -, “marcou um compromisso anteriormente” e não pôde comparecer ao jantar oferecido à deputada, na churrascaria Pavan, onde se reuniram de 50 a 70 pessoas na última quinta à noite.
Mas, se Priante não foi, outros foram.
Estavam lá Jader Barbalho e Simone Morgado, ela, deputada do PMDB.
Estavam lá os petistas Edilza Fontes (aquela que foi escorraçada da DS), Sandra Batista (vice-prefeita de Ananindeua) e Dr. Sidney, prefeito de Bom Jesus do Tocantins.
Estava lá, evidentemente, Helder Barbalho.
Estavam lá vários prefeitos e empresários.
Teve Parabéns pra Você, velinhas apagadas, bolo, guaraná e churrasco (putz!)
Só faltou o Priante.
O Priante faltou.

7 comentários:

Anônimo disse...

50 a 70 pessoas, isso é menos que eleição de condomínio de meu prédio, kkkkkkk . Mais engraçado que isso só mesmo a candidatura de Puty a Câmara Federal, kkkkkk

Anônimo disse...

o que corre é que o luís otávio é que vem como vice da ana júlia

Anônimo disse...

KKKKKK Velhinhas apagadas, que maldade, kkkkk E o Vic foi? kkkkkk

Anônimo disse...

O Priante não é nem doido de ir. D. Elcione dá um destempero nele na frente de todo mundo se ousar a ir ao qualquer evento dela.

Anônimo disse...

O encontro na Pavan na última quinta a noite não reuniu de 50 a 70 pessoas. Pelo que soube, o contrato da festa previa 500 convidados e, segundo a lista de cerimonial na porta, compareceram pelo menos 410 convidados identificados (sem contar os penetras).

Anônimo disse...

Acho que ninguém sentiu falta do Priante no aniversário dela, na filiação do Pirão, na prefeitura do Belém, no governo do Estado, bem como não devem sentir na Câmara dos Deputados em Brasília.

MARCIO VASCONCELOS disse...

O PMDB É o maior partido do Brasil, e tem o maior lider do Para no seculo, Dr Jader, e na prÒxima eleiÇão, elegerÁ a maior bancada estadual e federal, e ainda terÀ um Senador. Priante, Elcione, Pirao, Jader, Helder, todos estao eleitos