terça-feira, 27 de outubro de 2009

A bagunça às proximidades do cursinho Equipe


Quando a bagunça se estabelece, convém aproveitá-la, não é?
Pois o pessoal que frequenta o cursinho Equipe, unidade da 14 da Abril, entre Gentil e Conselheiro Furtado, está aproveitando.
Vejam só as fotos que leitor mandou para o blog.
Foram tiradas na última sexta-feira, às 19h.
E as cenas se repetiram às 22h40.
Infelizmente, a qualidade das fotos não é boa.
Mas as imagens permitem que se tenha uma ideia do caos, da confusão que fica ali, naquele perímetro, no horário de saída dos alunos.
Observem a formação até de fila tripla, carros em fila dupla dos dois lados da rua e o enorme engarrafamento que se forma.
Todo dia é a mesma coisa.
E a CTBel, onde está?
Está dormindo, é claro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem um crossfox amarelo que é o campeão em parar no meio da rua e se alguém for reclamar o sujeito as agride. Já é caso de PM e não de CTBEL.

Anônimo disse...

Não sabemos onde está a CTBEL, mas sabemos que criamos filhos dando exemplo, concordam? Imagine os "motoristas responsáveis", que serão os filhos desses pais das fotos, que pelo visto são adeptos do conhecido "cada um que se lixe e crie suas própias leis". É lamentável que adolescentes tenham essa máxima para seguir e que ainda reclamem dos bandidos que assaltam e matam.

Anônimo disse...

O 9:36 disse tudo e de uma maneira simples que deveria ser entendido por todos. Se todos usassemos aquelas três palavrinhas mágicas (obrigado(a), por favor, com licença), o mundo seria bem melhor.
No prédio que eu moro, bem central, os jovesn estudam nos mais caros colégios da cidade, mas seus pais não os ensinaram (não dão exemplo), por exemplo, a cumprimentar os porteiros e os moradores. Pena que só comprem instrução. Educação mesmo não se compra, se aprende em casa.

Anônimo disse...

Infelizmente a bagunça não diz respeito apenas às proximidades do EQUIPE.Mas no horário das 13h não se consegue andar na Bráz de Aguiar entre Generalissimo e Quintino.Assim como, no horário das 22h30 às 23h não se consegue passar na Gentil entre RUI Barbosa e Quintino. As pessoas acham que podem ficar paradas na porta dos colégios dos filhos em fila triplas, pois a CTBEL só aparece nas ruas em ano eleitoral.Cada um por si.

Anônimo disse...

Interessante é que fazem fila dupla onde não precisa. Notem que ao lado do carro prata (um Peugeot, parece) tem uma enorme vaga para parar. Isto por si só agrava ainda mais a sensação de falta de respeito - haja preguiça para estacionar...