sábado, 10 de outubro de 2009

Celpa terá equipes de plantão no trajeto do Círio

A Celpa montou um esquema especial de atendimento para o Círio. As equipes de manutenção do sistema serão reforçadas e a empresa também estará nas ruas fiscalizando ligações clandestinas, para prevenir incêndios, acidentes elétricos, interrupções e oscilações de energia elétrica. Serão 45 equipes de manutenção distribuídas pelas ruas de Belém para fazer o atendimento.
Neste sábado, dia da Trasladação, amanhã, na Círio, e durante o arraial de Nazaré, a Celpa colocará equipes de manutenção fixas e de apoio em pontos estratégicos. Hoje, as equipes ficarão posicionadas nas seguintes vias: avenida Magalhães Barata com a travessa 14 de Março; avenida Magalhães Barata em frente ao prédio da Polícia Civil; em frente à praça do Relógio; na rua Tomázia Perdigão com Largo de São João; na avenida Boulevard Castilhos França; e na avenida Nazaré, próximo à travessa Serzedelo Correa.
Neste domingo (11), a partir das 4h30 até o final da procissão do Círio, as equipes estarão localizadas nos seguintes pontos: na praça do Relógio; na rua Tomázia Perdigão com Largo São João; na avenida Gentil Bittencourt próximo a travessa Quintino Bocaiúva; na avenida Gentil Bittencourt próximo a travessa 14 de Março; na avenida Generalíssimo Deodoro, entre avenida Nazaré e avenida Governador José Malcher; na avenida Magalhães Barata com a travessa 14 de Março; na praça dos Mercedários com rua Gaspar Viana; na avenida José Malcher com travessa Quintino Bocaiúva; na avenida Braz de Aguiar com travessa Quintino Bocaiúva; na avenida Boulevard Castilhos França (área interna da Estação das Docas); na avenida Nazaré, próximo a travessa Serzedelo Correa; e na avenida Nazaré com avenida Generalíssimo Deodoro.
No arraial de Nazaré, que vai de hoje ao dia 26 deste mês, duas equipes permanecerão de plantão na avenida Gentil Bittencourt com travessa Quintino e Gentil Bittencourt com travessa 14 de Março, sempre de 18h às 2h.
Todas as áreas do trajeto do Círio já passaram por manutenções no mês de setembro, quando a Celpa realizou podas de árvores que estavam muito próximas aos cabos e fez a substituição de componentes da rede elétrica.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Celpa

Nenhum comentário: