quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tempo de ir embora

No AMAZÔNIA:

Com a contratação de dois jogadores para a posição, o goleiro Evandro anunciou ontem que deve sair do Remo tão logo termine seu contrato, no final de dezembro. Anteontem o vice-presidente de futebol Lucival Alencar confirmou as contratações de Adriano e Rodrigo Ramos. Evandro considerou que teria poucas chances de brigar pela vaga com eles e deixou claro que cumprirá o contrato até poder ir embora.
'Topei continuar porque achei que o trabalho que seria feito teria continuidade, o que não aconteceu. Agora vou para outros ares procurar meu espaço. Conversei com meu procurador e ele vai optar pelo melhor para mim. Espero que quem venha seja feliz aqui no Clube do Remo', disse Evandro.
O jogador foi titular nos 14 amistosos do Leão Azul, mas a torcida azulina o viu em ação em apenas um, o empate por 2 a 2 com o Gavião Kyikatejê, justamente o último amistoso do time. Evandro, como a quase todos em campo, não esteve bem. Segundo ele, seria complicado demais competir com dois jogadores que foram contratados para jogar.
'Poderia lutar para ser titular, mas depois de duas contratações acredito que é um sinal de que meu trabalho não está agradando. O Adriano é um ídolo aqui no Remo e o Rodrigo é ídolo no Maranhão. Eu sei que ele vem para tentar a vaga de titular e não para ficar no banco de reservas.'
Renovação - Assim como Evandro, o volante Marlon fica vive os últimos momentos de seu contrato. Mas, ao contrário do companheiro de elenco, ele deve permanecer. 'O professor (Sinomar Naves) me chamou para perguntar se pretendo ficar. Eu quero permanecer. O Remo passa por um momento ruim, mas é um clube grande. Agora, ficar não depende só de mim, mas também dos dirigentes', disse o jogador, que fica sem contrato no final de novembro.

Nenhum comentário: