sábado, 31 de outubro de 2009

Quadrilhas, Dudu e o esquema da água

O Pará literalmente não pára de ser assaltado por quadrilhas de todos os matizes, preferencialmente interessadas nos cofres públicos. Este é o assunto principal do programa "Jogo Aberto" deste sábado, pela Rádio Tabajara FM 106.1, com as participações dos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou. A prisão de 51 pessoas e a desmontagem de mais uma quadrilha que assaltava a Previdência, é apenas a ponta de um iceberg. Outras quadrilhas agem abertamente em órgãos públicos estaduais e federais, algumas com desenvoltura capaz de corar um monge tibetano.
O que está por detrás da privatização da água em Belém, que o prefeito Duciomar Costa quer empurrar goela abaixo dos vereadores, como já fez com a anistia de R$ 84 milhões aos empresários de ônibus? O vereador Carlos Augusto Barbosa, um dos mais combativos oposicionistas na Câmara Municipal, vai revelar a bomba durante o programa.
E a governadora Ana Júlia Carepa, vai ou não cumprir sua promessa de conceder entrevista ao programa? O jornalista Carlos Mendes tenta há duas semanas levar a governadora ao programa e vai dizer como andam as negociações com o Palácio dos Despachos. O "Jogo Aberto" pode ser sintonizado, além do rádio, pelo celular ou no endereço www.radiotabajara.com.br.

Fonte: Rádio Tabajara

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, que o Duciomar quer fazer caixa para as eleições do ano que vem, isso é evidente. Contudo, dizer que o vereador Carlos Augusto é um defensor do povo é brincadeira, pois sempre andou com pires na mão pedindo migalhas ao prefeito Duciomar. Ambos não prestam, coitada da população, pra onde olha tem ladrão.