quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dois na mira do Leão azul

No AMAZÔNIA:

Depois dos goleiros Adriano e Rodrigo Ramos, o Clube do Remo está prestes a fechar com mais dois jogadores, ambos para o meio-de-campo. Na verdade, o volante Mael, ex-Paysandu, e o meia Samir, atualmente no Rio Preto-SP, já estariam contratados e devem se apresentar no Baenão semana que vem. A diretoria não confirma nenhum nome, mas ontem, por exemplo, a cúpula do futebol azulino reuniu-se com o procurador de Mael, Miguel Costa, para tratar da contratação dele. A negociação só não foi concretizada ainda porque o volante ainda está se desvinculando do Paysandu. O volante Daniel Mendes, do Mirassol-SP, e o atacante Osmar, do Madureira-RJ, teriam sido oferecidos ao clube. Nem o diretor de futebol, Abelardo Sampaio, ou o vice-presidente de futebol, Lucival Alencar, foram encontrados para comentar as contratações.
A intenção da diretoria é fechar o elenco para dezembro, já que no dia nove desse mês o elenco deve realizar uma pré-temporada no interior do estado. Antes disso, já em novembro, as primeiras contratações devem chegar ao clube. 'A expectativa é de levar de 25 a 30 jogadores para a pré-temporada. É importante ter no final de dezembro todo mundo à disposição', comentou o técnico Sinomar Naves.
O treinador reconhece que o clube vem encontrando dificuldades para trazer reforços para o Evandro Almeida. Por conta disso, ele repassou mais nomes para que servissem de opção. 'Dei uma relação inicial e foram encontradas dificuldades, mas continuo observando jogadores e posso indicar outros. O que importa é que a gente traga qualidade e não quantidade.

Nenhum comentário: