Dêem uma olhada na nota ao lado.
Está no Repórter Diário, da edição desta terça-feira (27) do Diário do Pará.
A informação mencionada na nota foi objeto de postagem aqui no blog, no final de setembro passado.
De fato, a Prefeitura de Belém tem desperdiçado oportunidades de receber, desde 2006, verbas federais para implementar um plano que habilitaria a cidade a ser beneficiada pelo Programa de Reabilitação de Área Urbanas Centrais, do Ministério das Cidades.
Mas Duciomar, o piadista, conta uma piada em relação a isso.
Diz ele, a sério, que já tem engatilhado um projeto de revitalização do centro histórico de Belém.
“O projeto custa R$ 25 milhões. Queremos potencializar o que já é ponto turístico, fazer com que o Belo Centro retorne volte a ter o valor que teve no passado, retomar a pujança do comércio de Belém”, disse Sua Excelência o piadista.
Hehehe!
Duciomar é uma graça.
É mesmo.
Ele nos diverte todo dia, o dia todo.
Até quando está ausente.
Êta prefeito engraçado!
Obrigado, Excelência.
Obrigado por nos divertir tanto.
Sinceramente, obrigado!
2 comentários:
Infelizmente, ele faz as gracinhas e piadas sem graça e sobra para nós.
Mas nós não somos platéia, somos os infelizes palhaços-cidadãos que sofrem com o show mambembe de mal gosto, já em "segunda temporada".
Dele e da troupe dos vereadores-lambança que o protegem.
O prédio do Palacete Pinho é um dos exemplos do grande interessen desta prefeitura coma preenvaçãodopatrimonio Histórico, Abandonado desde o Fimdo Govarno Edmilson.
Agora alguem já procurou saber o numero do registro do arquteto do projeto do novo ver-o-peso pois é, é coisa de recem formado o crea docaraé uma piada, tão diferente doatual projeto que surgiu de um concurso nacional aonde de discutiu umaconcepção desejável cara o nosso principal cartão postal, aliás há quanto tempo o Sr prefeito nãomanda lavaras lonas do mercado, pobre belém não merecia oque os seus eleitores aprontaram...
Postar um comentário