sábado, 31 de outubro de 2009

Eleitores de Sérgio Couto marcam festejos

Partidários da candidatura de Sérgio Couto e de Avelina Hesketh comemoram neste sábado a grande repercussão positiva do candidato da chapa OAB Independente no debate na RBA e a virada nas pesquisas. E que virada.
Pena que a divulgação de pesquisa esteja proibida.
No debate da RBA prevaleceu a tradicional, mas já surrada estratégia de quem está atrás tenta desqualificar o adversário que está frente das pesquisas. Quem está na frente se defende e apresenta propostas.
E foi isso que se viu. Um Jarbas Vasconcelos "diferente": irritado agredindo, mostrando o que ele é na realidade e Sergio Couto tranqüilo, defendendo-se e apresentando propostas consistentes (foto do alto, de Flávio Alves).
A festa começou na porta da RBA (foto acima, do mesmo fotógrafo) e vai continuar neste sábado na Feijoada da Virada, a partir do meio-dia, na boate Ibiza.

Fonte: Asssessoria de Imprensa do candidato

3 comentários:

Anônimo disse...

Pela entusiasmo demonstrado na foto e principalmente pelo número de eleitores que aparecem apoiar a candidatura de Sérgio Couto, não resta nenhuma dúvida de que a campanha dele está "crescendo" mesmo. Se identificar alguém na foto que não seja da chapa, até acredito nessa bravata.

Anônimo disse...

Meu Deus, não acredito no que eu li.
O cara leva uma surra no debate e ainda festeja? Coitado.
Eu estava com pena do Mailton, pelo seu péssimo desempenho no debate; agora estou com pena de Sérgio Couto e de Avelina.
Quem manda deixar para ser desmascarado em pleno debate? Duplicar as anuidades no primeiro ano de mandato? Essa eu não sabia...

Anônimo disse...

Eu acho que o redator do blog de campanha da chapa OAB independente é o próprio Sérgio Couto ou alguém com o mesmo perfil "bravateiro". Mas fazer bravata no blog de campanha ainda vá lá, agora fazer isso quando presidiu a OAB, aí não dá. Duplicou a anuidade, roeu a corda na hora de defender prerrogativa e anda pediu desculpa pra juiz que ofendeu advogado. Esse é o Sérgio Couto, o homem das bravatas.
Quem conhece Sérgio Couto não vota em Sérgio Couto.