quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Papão vence, mas foi difícil

No AMAZÔNIA:

Como toda comissão técnica e jogadores bicolores previam, o amistoso diante da seleção de Óbidos, ontem à tarde, no estádio Aryzão, foi um teste bem mais difícil para o clube belenense do que o tranquilo 3 a 1 sobre a seleção de Juruti, domingo passado. Dessa vez, a vitória foi por 1 a 0, com um gol marcado pelo atacante Eanes, logo aos três minutos do primeiro tempo. O selecionado interiorano levou a partida tão a sério que os bicolores reclamaram da violência e cobraram muito da arbitragem local por não coibir os lances mais ríspidos.
Após o jogo, o elenco alviceleste jantou em Óbidos e, em seguida, retornou para Oriximiná, onde faz o terceiro amistoso da excursão pelo Oeste do Pará, no sábado, às 20h30. Sem tempo para descanso, haverá treino hoje à tarde. O técnico Nasareno Silva quer fazer, pelo menos, mais um coletivo antes da partida contra a seleção oriximinaense, no Estádio Picanço Diniz.
No embate contra o selecionado de Óbidos, o Paysandu mostrou-se um time ainda desorganizado no meio-de-campo. A forte marcação imposta pelo adversário contribuiu para que a bola não chegasse 'no ponto' para os atacantes. Some-se a isso, a expulsão do volante Bruno Lança, no início da segunda etapa, depois de reclamar acintosamente contra o trio de arbitragem.
No primeiro tempo, os lances de maior perigo saíam sempre dos pés de Robert. E foi justamente dos pés dele que saiu o lance do gol, aos três minutos. Robert fez um belo lançamento para Eanes, que invadiu a área e bateu na saída do goleiro Grande. Papão 1 a 0.
Apesar da vontade dos atletas bicolores na segunda etapa, o time, mais uma vez, não se achou em campo. A partir daí, Nasareno Silva começou a fazer substituições para avaliar o elenco. Ele acionou o lateral Rafael, o meia Janderson e o atacante Jhulian, que estão passando por um período de testes no clube, além do veterano Zé Augusto. O Paysandu jogou com: Naldo; Carlos Eduardo, Bernardo e Josemar; Cláudio Allax (Rafael), Bruno Lança, Tácio, Jenison (Janderson) e Wagner; Robert (Jhulian) e Eanes (Zé Augusto).

Nenhum comentário: