sábado, 31 de outubro de 2009

Bicolor joga em Oriximiná

No AMAZÔNIA:

Se o começo da 'Era Nasareno Silva' no Paysandu foi difícil, com indefinições sobre a permanência de jogadores, falta de entrosamento dentro de campo e um resultado desfavorável logo na estreia - derrota por 3 a 1 diante da seleção de São Caetano de Odivelas -, agora, após uma sequência positiva, tudo mudou. O técnico bicolor poderá utilizar pelo terceiro jogo seguido a mesma escalação e promete ir para cima da seleção de Oriximiná, hoje, às 20h30, no Estádio Municipal Picanço Diniz.
O comandante do Papão avisou que quer o time com a mesma pegada dos dois amistosos anteriores - vitórias sobre as seleções de Juruti, por 3 a 1, e Óbidos, por 1 a 0. 'Vamos manter a postura de um time leve, solto, agressivo e ousado. Exatamente como nos dois outros jogos', sintetizou Nasareno Silva.
O treinador até que tentou despistar, após o jogo de quarta-feira, mas decidiu não fazer nenhuma mudança no time alviceleste que enfrenta o selecionado oriximinaense. Apesar de ter encontrado alguma dificuldade para bater o time de Óbidos, Nasareno assegura que vem gostando do rendimento do time, que tem como base a presença de três zagueiros, Carlos Eduardo, Bernardo e Josemar e dois atacantes, Robert e Eanes.
'Não vamos fazer nenhuma alteração. Espero que possamos fazer uma partida segura, equilibrada e muito forte, principalmente na nossa marcação', disse o treinador, que também manteve o esquema 3-5-2.

Nenhum comentário: