segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Neste pirão, Priante não entrou

Chamou atenção – e muito – a ausência do presidente do Diretório Municipal do PMDB, José Priante, na festança do PMDB para receber seu novo filiado, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Belém, Zecão Pirão, que deixou o PP.
Deem uma olhada na foto que aparece acima (cliquem nela para ampliar)
A foto está na página 7 do primeiro caderno da edição deste domingo, do Diário do Pará. O texto da matéria não cita nem uma vez sequer Priante. Nem diz sobre o motivo de sua ausência na solenidade.
Ali aparecem vários personagens que, nas circunstâncias, deveriam aparecer.
Aparecem, por exemplo, o próprio Pirão, é claro, além do presidente regional do partido, Jader Barbalho, e da deputada federal Elcione Barbalho, além de Helder Barbalho, prefeito de Ananindeua, entre outros.
Cadê Priante?
Não aparece.
Nem na foto, nem no texto da matéria.
Pirão, não esqueçam, foi vice na chapa de Priante na eleição passada, para prefeito de Belém.
Mas Priante, também não esqueçam, não recebeu durante a campanha inteira apoio algum de Elcione, que não apareceu, nem por um segundo sequer, em qualquer programa do candidato peemedebista.
Se Elcione ajudou de outra forma, ninguém sabe.
E Priante não disse até agora.
Em entrevista ao blog, em outubro do ano passado, o ex-candidato peemedebista à Prefeitura de Belém tirou por menos sobre a ausência de Elcione. Preferiu dizer que a deputado não participou de sua campanha porque estava envolvida com a candidatura de Helder, filho dela que disputava a reeleição em Ananindeua.
Mas que há mágoas, sem dúvida que há.
Mágoas represadas.
Mas que ainda podem desprender-se da represa.

5 comentários:

Anônimo disse...

PIRÃO É VICE NA CHAPA DO JADER PARA GOVERNO

Anônimo disse...

Esse Priante é ciumento que só ele!!Ôôô vaidade!

Anônimo disse...

O ponto central da notícia, afastadas as fofocas, é que o PMDB cada vez mais se reforça, cresce. Para Jader, mesmo sem querer ou forçar, a cada dia que passa fica mais difícil recusar ao partido a candidatura ao Governo do Estado.

Anônimo disse...

Zeca Pirao, metade lambança e metade despesa.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk , Pirão e Jardi, só não é melhor que a candidatura do Puty a Câmara Federal .