sábado, 31 de outubro de 2009

Estradas esburacadas são a cara da gestão de Ganzer

De um Anônimo, sobre a sua postagem Ganzer contesta pesquisa:

A justificativa de Ganzer é a chuva. Eu pergunto: por que não fez antes da chuva? Por que não conservou as estradas antes da chuva? Por que não sinalizou as rodovias dando maior segurança aos usuários, antes do inverno?
Desde o primeiro dia em que o Ganzer assumiu a Setran, a desculpa dele é o inverno, como se não tivéssemos verão para trabalhar e conservar as estradas.
Por isso é que entre os deputados estaduais ele é chamado de Noé.


-------------------------------------------

Do Espaço Aberto:

Ganzer, um gaúcho que chegou ao Pará na década de 70, à época do “integrar para não entregar” e do “Brasil, Ame-o ou Deixe-o”, é quase uma unanimidade.
Quase.
De cada dez parlamentares governistas, por exemplo, nove e meio acham que a gestão de Ganzer é a cara de uma estrada esburacada.
Uma estrada mais ou menos igual à que aparece na foto.
Uma estrada esburacada, vocês sabem, atrapalha o caminhar, atrapalha o trafegar, aborrece todo mundo.
No caso, a gestão de Ganzer obriga o próprio governo a que pertence a trilhar estradas sinuosas, fazendo de tudo para escapar da buraqueira.
E os desgastes políticos são inevitáveis, é evidente.
A governadora Ana Júlia e todos os núcleos que a rodeiam – o duro, o mole e o meio mole – sabem disso.
Sabem que estradas ruins deflagram desgastes de toda ordem.
E se estradas intrafegáveis são a própria expressão da era Ganzer na Setran, o que faz a governadora para, digamos, colocar a gestão de Ganzer nos trilhos, hein?
Com o perdão do trocadilho...
E com todo o respeito, é claro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Ganzer é um fracasso. Não faz absolutamente nada. E olha que antes era só crítica a tudo e a todos, bem ao estilo petista de ser. Na hora de fazer, quando tem a oportunidade de demonstrar que sabe fazer algo, é isso aí que todos estão vendo e sofrendo na pele.
E o pior de tudo é que o orçamento da Setrans é bem maior do que os governos anteriores. Aliás, não só o orçamento, os gastos, as despesas dessa secretaria estão estourando a boca do balão. Só que as estradas estão estourando com os carros e com as vidas das pessoas.
Alguém deve estar se dando muito bem.
Triste Ganzer, triste PT, triste Ana Júlia Carepa, a pior governadora que o Pará já teve.
Pior até que o Carlos, se é que isso é possível.

Anônimo disse...

Seu Espaço, o sr. é o máximo. Rola , por assim dizer, um boato fortíssimo, que os 20% passou para 30,. Se é que me entende!!!kkkkkk