quarta-feira, 24 de junho de 2009

Papão sofre desfalque para jogo fora de casa

No AMAZÔNIA:

O volante Mael está fora dos dois próximos jogos do Paysandu na Série C do Brasileiro, sábado, contra o Luverdense/MT, e dia 5 de julho, diante do Águia, de Marabá. O atleta sofreu uma lesão de grau dois no adutor da coxa direita e, segundo o departamento médico, terá de passar 20 dias inativo. O desfalque pegou o técnico Édson Gaúcho de surpresa, embora ele já soubesse que o meio-campista se queixava de dores no local lesionado. A intenção do treinador era voltar a contar com a dupla de volantes formada por Dadá e Mael, que ainda não jogaram justos na Série C do Brasileiro.
Curiosamente uma contusão, também na coxa direita, tirou Dadá das partidas do time na Terceirona. Recuperado, Dadá já treina entre os titulares, enquanto Mael trata da lesão sofrida no jogo em Parauapebas, no final de semana passado. Com Mael descartado, Gaúcho tem como peças de reposição para o setor Lê, Billy e Paulo de Tárcio, que trocaria a lateral-direita pelo meio-campo, com o ala Jucemar ganhando a oportunidade de entrar jogando de cara em Lucas do Rio Verde.
Zeziel também sente a coxa direita, contudo, não chega a preocupar o departamento médico. O apoiador deverá enfrentar o alviverde do Mato Grosso. A partida, mais uma vez, mudou de horário, ontem. A CBF informou à Federação Paraense de Futebol (FPF) que a bola começa a rolar a partir das 19h30 (horário de Belém) no estádio Passo das Emas. A mudança, de acordo com o diretor técnico da FPF, Paulo Romano, foi solicitada pelo próprio Paysandu.
Hoje a FPF deve enviar à CBF os laudos de vistoria da Curuzu, feita pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária. O Papão tem até sexta-feira, seguindo o que manda o Estatuto do Torcedor, para pedir a mudança de seus jogos em casa do Mangueirão para o estádio do clube. A diretoria ainda não definiu os preços dos ingressos para o jogo do dia 5 de julho, contra o Águia. Mas se a partida acontecer mesmo na Curuzu, como deseja a diretoria, mulheres, que vinham pagando preços mais baixos nos ingressos, pagarão os mesmos valores de ingressos masculinos.

Nenhum comentário: