sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Supermercados abrem e as lojas fecham no feriado do dia 2

No AMAZÔNIA:

O paraense tem mais um feriado durante a segunda-feira. É o 2 de novembro, Dia de Finados. Por este motivo é importante ficar atento ao funcionamento dos serviços públicos e privados. Os supermercados por exemplo abrem as portas para os consumidores, enquanto as lojas do centro comercial, que não entraram em acordo, permanecem fechadas.
A expectativa de vendas durante o feriado é grande, como disse Fernando Brito, presidente da Associação Paraense de Supermercados (Aspas). 'Esperamos muitos consumidores porque eles aproveitam o dia em que não trabalham para fazerem as compras com mais tranquilidade. Além disso, estamos no início do mês e este é um período em que as pessoas estão recebendo seus salários', afirma. Apesar de abertos, o horário de funcionamento dos supermercados fica a critério de cada estabelecimento.

O QUE ABRE E FECHA NO FERIADO

Bancos
Todas as agências bancárias vão permanecer fechadas durante o feriado da segunda-feira, dia 2 de novembro. O expediente só será retomado normalmente na terça-feira, dia 3.

Supermercados
As portas dos supermercados estarão abertas durante este feriado. Segundo a Aspas, o horário de funcionamento fica a critério de cada estabelecimento, podendo haver variações entre eles.

Shoppings
Até o fechamento desta edição o funcionamento do shopping Pátio Belém e do Castanheira estava indefinido.

Feiras
A Associação dos Feirantes de Belém (Asfembel) informou que todas as feiras livres estarão abertas normalmente das 6 as 13 horas.

Centro Comercial
O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Belém disse que não houve acordo entre os funcionários e os empresários para o funcionamento das lojas para o feriado do dia 2.

Tribunal de Justiça
O TJE vai funcionar durante este feriado sob regime de plantão das 14 às 17 horas. Os usuários conseguem atendimento através do telefone: 9992-4539 que funciona 24 horas por dia, em casos urgentes.

Bosque Rodrigues Alves
O Parque Zoobotânico 'Rodrigues Alves' fecha as portas durante este feriado e só reabre normalmente na terça-feira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bosque fechar no feriado me lembrou de restaurante que fecha para o almoço.

Anônimo disse...

Plantão das 14 às 17?
E se o cara for preso antes ou depois, que se lasque? Ah, já sei, que espere até o dia seguinte, né.
Pimenta no olho dos outros....