sábado, 3 de outubro de 2009

Plec-plec-plec. Palmas para um Anônimo.

De um Anônimo, sobre a postagem Golpe democrático? Não existe.:

Já é madrugada e nada de publicares o golpe, este de mestres, e nos melhores sentidos, apesar do silêncio do blog.
Copa do Mundo, Olimpíadas. Brasil entre as 10 potências econômicas do planeta, com expectativa de evoluir para os cinco primeiros até 2016. Vais dar a mão à palmatória ou preferes não publicar o comentário? Depois de tantas moedas - Cruzeiro (Novo), Cruzado (Novo de novo) o velho FMI desaparecido, parecido com o sucesso de quem se livra do agiota.
Bate palmas para o progresso e não se esconda.
Aproveitemos o que se nos oferece bom governo. Acabe com o preconceito.


-------------------------------------------

Do Espaço Aberto:

Êta pau!
O Anônimo está alegre.
Grande Anônimo.
Palmas para o Lula Olympics?
Palmas para o governo que jamais, nunca na História destepaiz...?
Não.
Palmas, estas sim, para o Anônimo.
Palmas para o Anônimo, que vem e aqui, cobra comentários e tem o comentário publicado.
Palmas para o Anônimo, que vem aqui para cobrar e não pode ir ao Blog do Lula para deixar comentário algum – inclusive os elogiosos.
Palmas para o Anônimo, que estão mais besta e mais prosa do que Lula e o dr. Puty juntos.
Palmas para o Anônimo, que imagina serem todos meio idiotas e apenas ele, o Anônimo, inteligente e com senso de discernimento.
Palmas para o Anônimo, porque está certo de que a Copa, as Olimpíadas e coisas assim vão redimir o Brasil; ou melhor, o mundo.
Palmas para o Anônimo.
Palmas.
E tim-tim.
Grande Anônimo!
Se quiser, você está autorizado pelo blog a selecionar, copiar e levar essa postagem para levá-la, de bandeja, até o Blog do Lula.
Ah, sim...
Mas não tem comentários lá, não é?
Que pena.
Mas aqui tem.
Volte sempre.
E ple-plec-plec procê.

12 comentários:

Anônimo disse...

CARO JORNALISTA,
NÃO NIVELE POR BAIXO
A CONQUISTA DA OLIMPÍADA É UM GRANDE MARCO
CHAMA A TENÇÃO PARA O BRASIL NESTE MOMENTO QUE DISCUTEM MUDANÇAS CLIMÁTICAS E QUEREM INTERNACIONALIZAR A AMAZÔNIA
SEI QUE VOCÊ NÃO É LULISTA, MAS ÊLE...GANHOU DO OBAMA!

Anônimo disse...

vamos ser justos
gostando ou não a conquista da olimpíada é um marco do lula
isto master card não compra

Anônimo disse...

Caríssimo PB,

É essa gente que elege essa corja ( nos tres níveis federativos ) que nos governa...

Iletrados que se deslumbram com Copas e quejandos...

Apedeutas sem memória que se esquecem do Mensalão e de tanta corrupção...

Não sabem eles dos subterrâneos do poder, da bancocracia que continua a dar as cartas , dos empreiteiros salivando à espera do bilhões que vão mamar...

Podres poderes

Pobres coitados

Pobre Brasil!

Anônimo disse...

Por falar em Lula, olhem o livro que foi lançado por Palmério Dória sobre um dos aliados do governo na folhaonline.


BLog, se puder poste a capa do livro. Vc não se espantará com ela porque não lhe será surpresa.



"Bandidos
Honoráveis Bandidos
Honoráveis Bandidos

Um Retrato do Brasil na Era Sarney
1a. edição, 2009
Palmério Dória
Geração Editorial
Veja ficha completa

Prazo de entrega (saiba mais)
Frete (saiba mais)
De: R$ 29,90
Por: R$ 23,92
Para comprar por telefone,
ligue para 0800 140090, de
2ª a 6ª, das 9h às 21h, e aos
sábados, das 10h às 16h.
Veja Veja sua lista
de desejos
Adicione Incluir na lista
de desejos
Indique Indique a
um amigo
Sinopse

Um dos jornalistas mais respeitados do país conta os bastidores do surgimento, enriquecimento e tomada do poder regional pela família Sarney. Do Maranhão ao Senado, o livro mostra os cenários e histórias protagonizadas pelo patriarca que virou presidente da República por acidente, transformou o Maranhão no quintal de sua casa e beneficiou amigos e parentes.

Com 50 anos de vida pública, o político mais antigo em atividade no país enfrenta escândalos e a opinião pública. É a partir daí que o livro puxa o fio da meada, utilizando as ferramentas do bom jornalismo investigativo. Sempre com muito bom humor, o jornalista faz um retrato do Brasil na era Sarney, os mandos e desmandos do senador e seus filhos, no Maranhão e no Congresso Nacional."

Leia entrevista com o autor

Anônimo disse...

Ei blogger

Mais uma vez rendo-me à sua inteligência e sagacidade.
Infelizmente, em nome da santa Democracia - que tem servido a tantas sandices, temos que manter nossa paciência e convivermos com os nuncaantes...
Quando largarão a prática da cooptação dos pobres e incautos para fazerem prevalecer o discurso de serem os únicos donos de verdades - as que lhes interessam?
Preste atenção na doideira que o "maior educador do país"!!! - meu Deus, vai fazer com o ENEM. Fizeram a lambança que representou 30 milhões de prejuízos, pelo vazamento da prova, e, agora, diz o Ministro Haddad que o MEC vai assumir a duplicação das novas provas, a logística e "tuto mais(!)", sem qualquer envolvimento do consórcio que, com cartas marcadas, ganhou a licitação.
Quer enganar a quem? Se o MEC vai assumir as despesas, então significa que o consorcio está a salvo das irresponsabilidades e os recursos para cobrir os novos custos, mais uma vez, sai do bolso do contribuinte?
Por que será que, havendo muito dinheiro, o governo dos iluminados buscam maneiras de retirar mais dinheiro do nosso bolso?
Também, caro blogger, reclamo por não haver espaço no blog do LULÃO, do LULINHA ou da Dona Mudinha (com todo respeito, por que ela não fala nada?)para depositarmos nosso pensamento, livre e democrático, como os avoados gostam de dizer que é seu governo.

Meus respeitos a você. Continue retrucando, como porta-voz dos combalidos brasileiros do contra aos "nuncaantesnessepaiz".

Anônimo disse...

PUXA,
QUE FALTA DE PATRIOTISMO
DEIXEM PARA MORRER DE INVEJA QUANDO O LULA CONSEGUIR UMA VAGA PERMANENTE NO CONSELHO DE SEGURANÇA DA ONU PARA O PAÍS
É O GRANDE SONHO DA DIPLOMACIA BRASILEIRA

Anônimo disse...

Prezado PB,

Parabéns por demonstrar ao adorador do caudilho Lula que a boa imprensa não teme a crítica nem tampouco o debate aberto!!!

Coloquemos as coisas no seu devido lugar: Lula é o presidente, não é a Nação brasileira; o PT, em que pese sua notável história, é apenas um partido.

A História do Brasil não começou hoje, essa rapaziada age como se tivesse fundado um novo país, como se nada tivesse prestado antes, o que é absolutamente falso sob a perspectiva histórica.

Felizmente, as Olimpíadas de 2006 deverão ser abertas por um presidente de outro partido (trata-se de mera previsão, eu sei, por isso mesmo sujeita a não se concretizar, mas confio nisto).

Antes mesmo de deixar o poder, o legado do Presidente operário já avulta diante de nossos olhos: 14 milhões de analfabetos segundo os últimos dados do IBGE, caos na saúde pública (a gripe suína, por exemplo, cuja aproximação foi anunciada, deixou centenas de vítimas no país), caos na segurança pública, caos na educação pública, infra-estrutura (estradas, portos e aeroportos) deficiente e/ou abandonada (Para ficar apenas em dois exemplos: São Paulo continua sem o prometido novo aeroporto e o de Macapá encontra-se com as obras paralisadas), fisiologismo político em alta voltagem e, claro, corrupção, muita corrupção (Para ficar, de novo, em apenas dois exemplos: O Mensalão, que subverteu a vontade popular pela compra de parlamentares, e as irregularidades apontadas, agora, pelo TCU em obras do PAC).

Enfim, esse é o legado que deixa o atual mandatário.

A Folha de hoje publica pesquisa segundo a qual 17 milhões de brasileiros admitiram ter vendido o voto (quantos não terão sido por conta do Bolsa-Família?)

Enfim, foi dado o circo (Copa e Olimpiadas).
Mas, e o pão, melhor dizendo, os bens sociais básicos (educação, saúde e segurança públicas), quem dará?

Poster disse...

Boa sugestão, Anônimo.
Vou postar, hoje à tarde, o livro do Palmério.
Abs.

Anônimo disse...

OQUE ATRAPALHA O LULA É O PT

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 23.06
AS OLIMPÍADAS DE 2016 SERÃO ABERTAS PELO LULA,QUE SERÁ NOVAMENTE ELEITO EM 2014,AS DE 2006 DEIXAMOS PARA VOCÊ COM SEU PASSADO

Anônimo disse...

O LULA É BACANA MESMO, ESPECIALMENTE COM O POVO DO PARÁ.
MANDOU A COPA PARA O AMAZONAS, TENDO UMA ALIADA NO |GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ.
ESSA FOI DE ÚLTIMA. NUNCA ESQUECEREI....

Anônimo disse...

Dor de cotovelo é chato, mas chamar o Lula de caudinho é demais. Égua. Te manda do Brasil, onde, na opinião dos preconceituosos, o zé povinho se vende por Bolsa Família. Viva o povo.