Marketeiros tucanos estão com tudo e não estão prosas.
Aliás, é mais certo que estejam prosas.
Que estejam todos prosas e bestas.
Só não estão mais bestas e mais prosas que o Lula e o dr. Puty.
É que ainda ressoa nos ouvidos dos marketeiros tucanos o que eles consideram, em verdade, não uma crítica, mas um elogio da governadora Ana Júlia.
É que Sua Excelência soltou o verbo na Roda Viva, dizendo assim:
“Estou reconstruindo o Estado do Pará. Recebi o Estado com as políticas públicas abandonadas, deterioradas. O governo anterior [do PSDB] era muito inteligente na hora do marketing, mas abandonou o Estado.”
Pois é.
Este pedacinho aqui – “O governo anterior [do PSDB] era muito inteligente na hora do marketing...” – é que amaciou o ego dos marketeiros tucanos.
O restante da declaração da governadora, não.
Mas este pedacinho...!
4 comentários:
Marketeiros tucanos, aproveitem a deixa e mandem suas cameras de video para o Ofir Loiola, toda a madrugada e peguem os depoimentos das pessoas que passam horas e horas aguardando atendimento que não vem.
Será que ela quiz dizer que o governo atual não é inteligente nem na hora do marketing?
O marketing dos governos do PSDB pode até ter sido eficiente, mas tinha o que mostrar, o que, convenhamos, facilitou e muito o trabalho da turma que tocava a comunicação. Em Belém e nos municípios pelo Pará afora.
Bem diferente do agora, quando o governo não tem o que mostrar porquê não produz. Não tem obra importante e nem um projeto de Estado. No entanto só com comunicação- e aí inclui-se a grana com publicidade, o governo Ana Júlia gasta três vezes mais do que o governo anterior. Quer comprovar isso, basta dar uma lida nos orçamentos e nos balanços dos dois primeiros anos desse governo que não faz absolutamente nada de nadinha.
realemnet eles eram bons porque pra fazer marketing de governo que constrói com o dinheiro que destrói a vida das pessoas é tarefa para especialista.
Postar um comentário