domingo, 26 de abril de 2009

Delegado derruba poste

No AMAZÔNIA:

Pouco antes das 7 horas de ontem, um Fiat Palio quatro portas, de cor prata e placa JWB-2437 (Ananindeua-PA), perdeu o controle e bateu num poste de energia da Rede Celpa na avenida Almirante Barroso. O acidente aconteceu em frente ao 2º Batalhão de Infantaria da Selva e o impacto fez com que o poste caísse e arrebentasse parte do muro que cerca a sede da corporação.
O motorista do veículo, Albertino Santos, é delegado lotado no município de Castanhal e sofreu ferimentos leves com a batida. Por ser diabético, foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal da 14 de Março, para atendimento.
As informações foram dadas por Bruno Costa, representante da Master Locadora, do Grupo Motobel, que detém a propriedade do veículo.
De acordo com ele, a seguradora do carro de Albertino solicitou um carro reserva para a empresa, pois o carro próprio do motorista está no conserto - também por causa de um acidente. 'Quando eu cheguei aqui, ele me disse que era diabético, passou mal e nisso perdeu o controle do carro. Ele não parecia alcoolizado', afirmou.
Já eram 11 horas e funcionários da Rede Celpa ainda estavam no local removendo o poste.
Uma parte da pista ficou bloqueada para que o trabalho fosse feito, causando um pequeno congestionamento na área. O carro ficou com a dianteira praticamente toda destruída. Ninguém, além do próprio motorista, que teve apenas escoriações, ficou ferido.

Nenhum comentário: