quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mais de 200 estudantes cobram providências na Fibra

Um abaixo-assinado com 234 assinaturas (na imagem, a primeira lauda do documento - clique para ampliar) de alunos da Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra) será entregue à diretora geral da instituição, Isabel Amazonas, cobrando que tome providências junto à Segurança Pública para evitar ocorrências de atos de banditismo explícito (aqui, aqui e a aqui) às proximidades da faculdade.
Informações de alunos da Fibra ao blog garantem que continuam os assaltos, furtos e seqüestros-relâmpago nas imediações da Fibra. Mesmo assim, a direção da faculdade finge que não vê o perigo diário a que alunos, professores e funcionários são submetidos.
Segundo os estudantes, nenhuma solicitação foi feita por parte da Fibra para tentar amenizar a insegurança na área, o que revela um total descaso com a integridade das pessoas que diariamente estudam na Fibra.
A demora em colher as assinaturas deveu-se ao fato de que os alunos não podem abandonar as aulas para se dedicar exclusivamente a isso. Mas todos assinaram espontaneamente o documento, expressando-se insatisfeitos com a omissão da diretoria da Fibra em relação ao assunto.

3 comentários:

Anônimo disse...

É um absurdo que uma faculdade que cobra um preço caro pra caramba, não tomar uma atitude contra a falta de segurança.

Anônimo disse...

Obrigado pelo apoio, PB. Acho que a Dra. Isabel Amazonas se conscientizará da gravidade do assunto e tomará as devidas providências.

Abs,

Anônimo disse...

Paulo

Infelizmente, mais uma vez, ficamos com a promessa da Profa. Izabel e nada foi resolvido.

À frente da Faculdade só se vê bandido e bêbados (alguns da própria FIBRA).