terça-feira, 13 de outubro de 2009

Leão pode anunciar reforço

No AMAZÔNIA:

O primeiro reforço do Remo para a temporada 2010 pode ser confirmado a qualquer momento. O vice-presidente de futebol Lucival Alencar confirmou que a diretoria já está em conversações com alguns jogadores. O único nome que ele confirmou foi o do goleiro Rodrigo Ramos, atualmente no Sampaio Corrêa-MA. Com 31 anos, o jogador é goiano de Minas do Sul e já defendeu Atlético-GO, Minas do Sul-GO, Palmas-TO, Tocantinópolis-TO, Guará-DF, 13 da Paraíba-PB e Imperatriz-MA. 'Não acertamos, mas já tivemos contatos. Ele se mostrou interessado em vir, mas não fechamos a contratação', confirmou Alencar.
O dirigente informou que o relatório elaborado pelo técnico Sinomar Naves sobre os primeiros 120 dias de trabalho e com os nomes dos indicados para reforços ainda não foi entregue, mas como foi antecipado pelos jornais O Liberal e Amazônia, alguns nomes já foram passados para que os primeiros contatos fossem feitos. Alencar deixou passar que mesmo que nomes para algumas posições não tenham sido passadas ainda, a cúpula da diretoria considera que a equipe precisa de contratações para todos os setores.
'O relatório ainda não foi entregue, mas ele (Sinomar) já passou alguns nomes. Queremos formar o plantel de 2010 até no máximo em novembro desse ano', disse. 'De um modo geral todos os compartimentos do time precisam de reforços', completou o vice de futebol.
Ninguém da diretoria havia se pronunciado sobre isso até o empate do Remo em 2 a 2 com o Gavião Kyikatejê, o primeiro amistoso azulino em Belém, semana passada. A atuação do time convenceu aos cartolas que mais do que nunca o elenco precisaria de reforços. A situação também criou outra resposta. Ex-dirigentes ou simplesmente remistas ligados a antigas gestões estariam se organizando para criar um grupo de apoio à atual diretoria. Ainda não se sabe se o grupo, se um dia vier a existir, levará ao Baenão o artigo mais desejado nesse momento: receita para a vinda desses reforços.
Quem já está no batente garante que sabe apenas o que é especulado e que ainda foi procurado para uma conversa oficial. 'Até agora não fomos procurados. Já ouvi comentários a esse respeito, mas quem estiver disposto a ajudar tem que procurar pela diretoria', afirmou Alencar. O presidente Amaro Klautau falou sobre o assunto no domingo. Em entrevista à Rádio Liberal AM ele garantiu que sua administração está aberta a conversas nesse sentido. 'Os braços estão abertos a qualquer composição que seja feita. Mas isso será conversado nos bastidores. O Clube do Remo precisa da ajuda de todos.'

Um comentário:

Anônimo disse...

Xiiii, lá vem de novo a thurma dos que "se acham" donos do Remo.
Os "cardeais; conselheiros-que não-aparecem ;senadinho;beneméritos que não ajudam, só atrapalham e etc"
Já ví esse filme; e sei o final.
Lá vem uma carreta cheia de reforços-bombas.
A carreta tomba no fim do campeonato paraense.
E as contas ficarão para a Diretoria acertar na Justiça do Trabalho.
Mãezinha de Nazaré, iluminai e protegei o glorioso Clube do Remo desses perigos visíveis e invisíveis!