terça-feira, 13 de outubro de 2009

Papão recebe lateral-direito

No AMAZÔNIA:

Como foi prometido na sexta-feira passada, mais um reforço chegou ao Paysandu ontem. No entanto, não foi o atacante Robert conforme havia anunciado o diretor de futebol, Antônio Cláudio da Costa, o Louro. Quem desembarcou no Aeroporto Internacional de Belém foi o lateral-direito Denílson, que estava disputando a Série A-3 do Paulista, pelo Palmeiras B. Ele foi o quarto jogador apresentado pela diretoria bicolor em menos de uma semana.
Antes dele já haviam chegado o meia Carlos Alberto, o atacante Eanes e o volante Tácio. Já o experiente Robert, de 29 anos, não conseguiu vaga nos vôos com destino a Belém e só deve se apresentar ao novo clube nesta quarta-feira.
O lateral tem 22 anos, 1,85 metro de altura e 71 quilos. Natural de São Luís, no Maranhão, Denílson Hernanes Sineiro espera aproveitar a chance de jogar pelo Paysandu para ganhar experiência e deslanchar na carreira. Além do início nas categorias de base do Bahia-BA (onde chegou aos 13 anos e despontou na equipe que disputou a Copa São Paulo de Juniores de 2006), Denílson tem no currículo a presença no Itaúna-MG e no Palmeiras B.
'Venho em busca de mais experiência e de títulos com a camisa do Paysandu', disse o atleta, ainda atordoado pela velocidade da negociação. 'Vinha jogando normalmente pelo Palmeiras B e recebi um telefonema perguntando se eu queria vir para Belém. Disse que sim na mesma hora e, cinco dias depois, estou aqui', afirmou.
O atleta de 22 anos vem para jogar em uma posição carente no elenco bicolor. Desde a saída de Boiadeiro, a lateral direita do time bicolor vem sendo ocupada por jogadores improvisados, como Cláudio Allax, que originalmente é volante, mas já se acostumou a atuar no setor, ou por especialistas que não chegaram a convencer como Alex Sandro e Jucemar.
Questionado sobre a possibilidade de estrear já no amistoso do dia 31, em Oriximiná, no Oeste do Pará, o jogador se esquivou. 'Se vou ser relacionado, vai ser o professor que vai decidir', afirmou.

Nenhum comentário: