terça-feira, 2 de junho de 2009

A vingança de Ricardo Teixeira vem a cavalo

De um Anônimo, ao discordar das explicações do prefeito Duciomar Costa e da governadora Ana Júlia sobre a exclusão de Belém como subsede da Copa 2014:

[...]
Não há coerência nessa justificativa, verdadeiro ato político vazio de sentido.
Ambos [Duciomar e Ana Júlia] não têm coragem de assumir sua incompetencia e nem esperávamos isso, pois é da tradição de palanque, próprio do PT, não assumir nada, não saber de nada e apontar outros como culpados.
Depois da derrota, fui atrás de informação.
Ainda não pude comprovar, mas vi uma noticia que atribui a má relação entre Ana Julia e Ricardo Teixeira por conta da CPI do Futebol, em que Ana Julia haveria atuado.
Mesmo que não seja verdade, não vejo como negar o fato que teve certo ar de vingança na preterição de Belém.
Ricardo pode ter feito a vingança vir a cavalo, com uma amazonas montada sobre ele.
Parabéns, Manaus...
Serás, enfim, conhecida pelos teus méritos e com a contribuição da incompetência de nossos dirigentes.

2 comentários:

. disse...

Meu Deus!!!
Se o que esse anônimo fala for verdade, o Ricardo Teixeira se prova ainda mais cretino.
E a população ainda comemora por Manaus????

Fala sério...
Que vergonha...

Anônimo disse...

Caro colega, infelizmente não se deve somente aos fatos relatados como também o que Belém apresentou em termo de estrutura. Imagine os avaliadores saindo do Hilton Hotel para chegar ao Mangueirão por volta de 7:ooh, que por acaso eles tenham resolvido ir pela João Paulo,encontraram aquele improviso de rua para sair em uma rotatória que não se sabe quem vai para a BR ou para a Augusto Montenegro, devem ter ficado cerca de 20 a 30 min. só para atravessar. Além de que sabe lá se eles não resolveram passar pela Av. Perimetral aonde ficam várias instituições de remomes como EMBRAPA, SERPRO, MUSEU EMILIO GOELDI, UFRA e UFPA e viram o abandono e a sujeira que cerca tal avenida, desde sofás, cachorros mortos, carros velhos e tudo que possas imaginar de entulhos. E claro para completar a paisagem aquela briga dos urubus pela pista para ficar com a melhor parte das vísceras dos bichos mortos que lá são jogados. Acredito que não devamos atribuir culpa só aos políticos que não cumprem seu papel, mas, também a uma boa parte da população que contribui com este cenário, jogando lixo nas ruas após a passagem dos carros coletores.