terça-feira, 23 de junho de 2009

Paraenses são sepultados

No AMAZÔNIA:

Os corpos do casal de paraenses Reynaldo e Liajane de S. B., que morreram numa plataforma de trem, em Osasco, São Paulo, foram enterrados na tarde de ontem, após velório na capela do Pão de Santo Antônio, em Belém. O casal morreu no último sábado, 20, em um acidente na estação Presidente Altino, na Grande São Paulo.
Testemunhas afirmam que Reynaldo pulava perto da plataforma, quando perdeu o equilíbrio e caiu nos trilhos. Liajane e o irmão dele pularam para tentar socorrê-lo, mas os três acabaram atingidos pela composição. O casal morreu na hora. O outro rapaz, Júlio S. M., sofreu traumatismo craniano e teve três costelas quebradas. Uma delas perfurou o pulmão. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Osasco, e ontem apresentava quadro de saúde estável. Reynaldo, Liajane e Júlio estavam em São Paulo há apenas três semanas.
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos informou que deve entregar hoje as imagens do circuito interno de segurança. Elas devem ajudar a polícia nas investigações.
Versão oficial - Segundo o boletim de ocorrência da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Reynaldo caiu nos trilhos assim que desceu do trem na estação Presidente Altino. Liajane e Júlio pularam nos trilhos na tentativa de salvá-lo, mas não conseguiram.

Nenhum comentário: