segunda-feira, 1 de junho de 2009

Papão perde amistoso

No AMAZÔNIA:

Contando com seu time praticamente completo - exceção dos jogadores Dadá e Vélber, que ficaram em Belém -, o Paysandu enfrentou, ontem, o Izabelense, no estádio Edilson Abreu, em amistoso de comemoração pela volta do Frangão ao futebol, após um período de dois anos de licenciamento.
A equipe alviazul, que foi dirigida da beira do gramado pelo auxiliar-técnico Édson Júnior, substituindo o treinador Édson Gaúcho, caiu por 1 a 0, gol de Marquinho. Um bom número de torcedores compareceu ao Abreuzão, a maioria simpatizante do Papão.
O Paysandu começou o jogo desorganizado, sendo facilmente dominado pelo adversário no meio-campo. Mesmo inferior, o Papão chegou com perigo aos 20 minutos. Hallax recebeu de frente para o gol e bateu forte. A bola acertou a trave.
Logo em seguida o zagueiro Roni testou raspando a trave. Mas o Frangão inaugurou o placar aos 30 min. Marquinhos recebeu a bola na marca do pênalti e bateu certeiro, sem defesa para o goleiro Rafael Córdova.
O gol deu mais moral ao time da casa, que seguiu pressionando o visitante, sempre com o capitão Marquinhos como referência na criação das jogadas. O time bicolor, por sua vez, não conseguia se organizar, deixando a desejar na ligação entre os setores de defesa, meio-campo e ataque. Na saída para o intervalo, o auxiliar-técnico Edson Júnior procurou amenizar a derrota parcial. 'É um jogo apenas para dar ritmo ao nosso time. Mostrei aos atletas, antes do jogo que o que mais interessava era movimentar o grupo', amenizou.
No segundo tempo, Júnior trocou todo o time bicolor, do goleiro aos atacantes. As novidades foram o zagueiro Rogério Corrêa, os meias Billy e Moisés e o atacante Torrô, que estrearam pelo time. O técnico bicolor utilizou um total de 25 jogadores.
O ponto negativo foi o volante Lê, que por duas vezes quase entrega o ouro ao adversário.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu ja ví esse filme...hehe
Cavalo paraguaio listrado entrou na pista.
Te cuida, listrado...hehehe