segunda-feira, 22 de junho de 2009

Leão de volta ao trabalho

No AMAZÔNIA:

O elenco do Clube do Remo volta hoje aos treinamentos já de olho os amistosos que terá na sexta-feira e no domingo contra, respectivamente, Cristal-AP, em Macapá (AP), e Izabelense, em Santa Izabel do Pará. Por conta disso o trabalho com bola será intensificado durante os próximos dias em detrimento do físico. 'A semana passada foi de trabalho duro, por isso os jogadores tiveram parte do sábado e domingo de folga. Trabalhamos pesado e essa semana vamos trabalhar mais a parte técnica', explicou o treinador Sinomar Naves.
O técnico criticou os comentários feitos quanto às viagens que ele terá que fazer para assistir competições fora do estado e, com isso, observar atletas de outros centros. Para ele, os que falam contra tal prática ou não entendem do planejamento de um time de futebol ou torcem contra no Remo.
'O importante é que nesse momento a gente olhe o Clube do Remo. Já fiz muito turismo na minha vida para as pessoas falarem que estou viajando à toa. Bom jogador não escolhe local para nascer', disse Naves. 'O nosso planejamento foi bem feito e não o mudaremos. Vamos continuar viajando para observar os bons valores que têm por aí. A política do Remo é essa, a de buscar bons valores. Se não observar os jogadores ficaremos à mercê de empresários, e todos sabem o que aconteceu em situações assim', completou o treinador.
Cirurgia - Diagnosticado com um problema em uma válvula do coração, o volante Patrick será submetido hoje a uma cirurgia. Segundo informações do departamento médico do clube, a possibilidade do jogador continuar atuando na profissão é grande, mas existe também a dele ter que se afastar do futebol. 'O Patrick foi encaminhado para um cirurgião e há toda essa expectativa para que haja a solução do problema cardiológico dele. Caso não haja um grande sucesso na cirurgia ele terá que usar um marca passo, mas essa possibilidade é remota', explicou o médico Ricardo Ribeiro, diretor do DM azulino.

Nenhum comentário: