quinta-feira, 21 de maio de 2009

“Não insistam em que os paraenses não prestam para nada”

De um Anônimo, sobre a postagem Ana Júlia vive dilema para fazer mexida na Secom:

Você escreveu: "Se cogita até mesmo a possibilidade de trazer alguém de fora do Pará para enfrentar o desafio de assumir a Comunicação Social do governo do Estado".
Se Ana Júlia fizer essa palhaçada, vai levar na cara!
Ela já tentou. Durante a licitação de publicidade do governo, apareceram por aqui duas agências de fora do Estado que foram enxotadas rapidinho. Já basta fazer um governo sofrível. Não precisa insistir em que os paraenses não prestam para nada.
Na área de comunicação, o Pará dá um banho em Estados como o Rio Grande do Sul, por exemplo. Só quem não vê isso é a governadora.
Já basta esse consultor que ela trouxe do Rio Grande do Sul e que nunca ganhou nenhuma eleição na vida (a não ser a dela, que foi perdida pelo PSDB e não ganha pelo PT) e que vem aqui tratar os paraenses como se fossem imbecis.

3 comentários:

Anônimo disse...

Importar profissionais de outros estados para tratar dos problemas e soluços dos paraenses é coisa do governo “popular” “terra d direito”, façam uma visita na SEMA para auferirem o tanto de estrangeiro que mandam por lá. Primeiro vieram os cuiabanos que chegaram aqui e passaram destratar dos profissionais e dos produtores da região, passado um período completaram a importação de alienígenas com os sulistas. Desempregados pela perda do poder da DS no Rio grande do Sul encontraram emprego no Pará. Quando entramos na SEMA é uma legião de estrangeiro que não conhecem nada do Pará e muito menos da Amazônia, chegaram aqui atravancaram o desenvolvimento do Estado, e pior ainda o colocaram o desacreditado governo petista numa grande fria ao construírem uma das maiores mentiras que já aplicou ao povo paraense, que é o dito do programa de UM BILHÃO DE ARVORES PARA AMAZONIA, não consultaram os técnicos e produtores que lidam com reflorestamento na região, basearam-se num programa da UNSCO de UM BILHÃO DE ÁRVORE PARA O MUNDO. Querendo aparecer a qualquer custo para ONGs internacionais colocaram a Governadora nessa fria lhe pregando esse engodo. Esta atitude se dá pelo total desrespeito aos profissionais que atuam na região m todas as áreas e na questão ambiental com mais evidência. Se fizer um levantamento dos currículos dos profissionais que atuam nessa temática sem esforço e sem duvida nenhuma se enco0ntrará os profissionais mais preparados para lidar com o bioma amazônico. No entanto esse governo importa técnicos de outras regiões que estão interessados em seus empregos e criar visibilidade na busca de espaço em instituições internacio0nais. Tudo que esse governo fizer em desrespeito a mão-de-obra qualificada local não surpreende ninguém essa é uma prática nessa administração, por isso está tão ruim, porque parece os times do Pará só contrata jogadores que não servem em outras Praças. Mas esse é “governo popular” e essa é a “TERRA DE DIREITO”

Anônimo disse...

O governo do Estado tem realmente esta prática de importar pseudos técnicos de fora do Estado e de copiar práticas de outros governos.
Detestam os técnicos efetivos do Estado e aparelharam o governo loteando os cargos entre parentes e apaniguados políticos sem nenhum criterio técnico.
Qual o resultado?
O pior governo que o Estado ja teve!

Anônimo disse...

O Fábio Castro já vai tarde...