quarta-feira, 14 de abril de 2010

DO divulga listão. Ou listinha. Nele, a mulher do Kaveira.

Confiram abaixo.
Não é uma lista de vestibular, tipo aquelas de repescagem.
Não.
É uma lista de nomeações.
Está no Diário Oficial desta quarta-feira.
São 25 novos assessores.
Confiram os nomes.
Sobretudo o penúltimo.
É de Sua Senhoria a performática Élida Cristina Silva Braz (na foto), mulher de André Kaveira Lobato, ou de André Lobato Kaveira; ou simplesmente André Kaveira - pronto.
Foi nomeada assessora especial da governadora Ana Júlia.
Hehehe.
Abaixo, o listão.
Ou melhor, a listinha.

-------------------------------------------

Diário Oficial Edição nº 31645 de 14/04/2010
DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, AUGUSTO CLEYBE SILVA DA COSTA para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial I, com lotação na Governadoria do Estado, a contar de 1º de abril de 2010.

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, REGINA LÚCIA DE JESUS MARTINS para exercer o cargo em comissão de Assessor de Gabinete II, com lotação na Governadoria do Estado.

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, FRANCINETE DO SOCORRO SANTOS BASTOS DE MIRANDA para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial II, com lotação na Governadoria do Estado.

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, MARIA DETE GONÇALVES DE FREITAS para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial, com lotação na Governadoria do Estado.

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, JOÃO RAIMUNDO RIBEIRO DE ALMEIDA para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial, com lotação na Governadoria do Estado.

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, EDILENE BARROS DE ARAÚJO para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial, com lotação na Governadoria do Estado.

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, HAROLDO NAZARÉ VENÂNCIO BARBOSA JUNIOR para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial II, com lotação na Governadoria do Estado, a contar de 5 de abril de 2010.

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, FÁBIO AUGUSTO QUEIROZ DAS NEVES para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial I, com lotação na Governadoria do Estado.

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, AUXILIADORA DE NAZARÉ MONTEIRO LIMA para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial II, com lotação na Governadoria do Estado.

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, BARBARA LUZIA DE OLIVEIRA MATOS para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial I, com lotação na Governadoria do Estado.

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei n.º 5.810, de 24 de janeiro de 1994, GLENDA PINHEIRO DE FREITAS para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial I, com lotação na Governadoria do Estado.

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, GEILTON ROGERIO SILVA ALMEIDA para exercer o cargo em comissão de Assessor de Gabinete II, com lotação na Governadoria do Estado.

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, CLEODINO PESSOA DA SILVA para exercer o cargo em comissão de Assessor de Gabinete II, com lotação na Governadoria do Estado.

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, CLÁUDIA MARIA RIZUENHO ABDON DA CUNHA para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial, com lotação na Governadoria do Estado.

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, MARIA DO SOCORRO SILVA LIMA para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial, com lotação na Governadoria do Estado.

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, MARIA DALVA RIBEIRO BRITO para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial, com lotação na Governadoria do Estado.

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, VIVIANE CRISTINA NASCIMENTO OLIVEIRA para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial, com lotação na Governadoria do Estado.

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, JANINE GODINHO SOARES DOS SANTOS para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial II, com lotação na Governadoria do Estado.

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei n.º 5.810, de 24 de janeiro de 1994, SAFIRA ELIZABETH DOS SANTOS BORGES para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial I, com lotação na Governadoria do Estado.

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, JOÃO BATISTA ALVES MARTINS para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial I, com lotação na Governadoria do Estado.

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, MARIA SUELY DIAS KZAN DE LIMA para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial II, com lotação na Governadoria do Estado.

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, JAKELINE ALVES COSTA para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial II, com lotação na Governadoria do Estado.

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, BRUNA RAFAELA TEIXEIRA DE SOUZA para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial, com lotação na Governadoria do Estado.

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, ÉLIDA CRISTINA SILVA BRAZ para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial, com lotação na Governadoria do Estado.

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, JOSÉ ALVES DE SOUSA para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial I, com lotação na Governadoria do Estado.

PALÁCIO DO GOVERNO, 13 DE ABRIL DE 2010.

ANA JÚLIA DE VASCONCELOS CAREPA
Governadora do Estado

17 comentários:

Anônimo disse...

A Claudia Abdon dessa lista é irmã do vereador CHICO ABDON, de Bragança, que foi candidato a Deputado Estadual em 2006. É o desespero batendo a porta da donana.

Anônimo disse...

Uia!
Aspone-cumpanhera Élida, especialista em manejo de ofídios vai, quem sabe, cuidar das COBRAS CRIADAS que se enroscam nas têtas do Estado.
Te cuida, dona Kaveira!

E pensar que a gente se espantou com cabeleleira e esteticista, hein?!!!

Antonio disse...

Depois da cabeleireira e da esteticista, uma DJ pra animar o staff.

Anônimo disse...

Meu caro PB,

Antes de mais nada, quero parabenizá-lo pelo fato de tornar público, através desse prestigiado Blog, a relação dos nomeados pela sua Exa. Governadora Ana Júlia Carepa. Fique certo de que tenho motivos de sobra para tal registro: imagine que, até então, eu era crítico da nossa governadora pelas contradições entre seu discurso e a prática. Mas me rendo a postura da nossa maior autoridade. E não é sem motivo: afinal, com a nomeação de mais 25 assessores especiais, que vão se somar aos quase 2 mil já contratados, não tenho dúvida de que o slogan de governo "Pra cuidar das Pessoas" é mais do que merecido. E justo.

a) Edyr Batalha

Anônimo disse...

E.. ela vai trabalhar em que área ou assessoria, PB?

Deve ser na organização do Grand Prix de Atletismo em Belém...

Anônimo disse...

Paulo, amigo.

Ana Júlia deveria ter seguido o conselho do cantor, compositor e escritor Chico Buarque de Hollanda, uma das raras unanimidades nacionais, e ter nomeado para ser governo desde o início um (a) "Secretário (a) do Vai dar Merda!" Ele, ou ela, ficaria encarregado (a) de ler todo dia, antes da publicação, os decretos, convênios e nomeações que sairiam no Diário Oficial do estado e detectar, no nascedouro, as patetices no forno e denunciar ao próprio governo de Ana Júlia, alertando com a frase sugerida pelo grande Chico Buarque: Isso vai dar merda!
Abraços.
Ronaldo Brasiliense - www.oparaense.com.br

Anônimo disse...

Cabem algumas perguntas sobre essas nomeações. Perguntas bem ingênuas:
1)Quantos assessores já existiam na Governadoria, antes dessas nomeações?
2)Aumentou muito o trabalho por lá ou foram criadas outras atividades para esse reforço todo de mão-de-obra?
3)Esse governo não está no último ano de seu mandato para nomear tantos assessores - 23 especiais e 2 de gabinete?
4)Esses assessores irão substituir outros ou se somarão aos já existentes?
5)O que fazem assessores especiais? Presume-se que sejam atividades especiais, quais seriam elas?
6)Esses servidores - temporários - não entram no percentual limite da Responsabilidade Fiscal?
7)Quanto vai ser o dispêndio mensal do Estado com essa gente?

Anônimo disse...

Quem explica essa nomeação?

Anônimo disse...

MAIS UMA VERGONHA!!! ISSO NÃO TEM FIM???

Franssinete Florenzano disse...

Paulo, que saudades!

Não pude deixar de imaginar que tipo de serviço a senhora Kaveira vai prestar ao Estado do Pará.

Domar as cobras do serpentário do Palácio?

Comandar as pick ups para o pessoal dançar conforme a música?

Hummmmmm....

Beijocas! E vê se não some.

Anônimo disse...

Fala-se em mais de 2000 nomeações de aspones especiais, porém existem estas aberrações espalhadas em todas as secretarias. Penso em mais de 20.000 vagabundos(as). O governo nos deve esplicações já que vive uma crise financeira.

Poster disse...

Pois é, Franssi.
Vamos ver o que a nova assessora vai fazer.
Abs.

Sílvia disse...

Élida é da cota do PV. Acho que ela e o marido são filiados ao partido.
Definido o líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Gabriel Guerreiro, do PV, saiu a listinha aí.Coincidência, não?

Luiz Otavio Braga disse...

E eu que pensava que tudo estava perdido depois da copa do mundo, do grand prix, esse último por falta de dinheiro. O mesmo dinheiro que jorra nos bolsos dos escolhidos. Que termine logo esse desgoverno!! Ana Julia Carepa perdeu a chance histórica de governar o Pará de fato. Sem experiência cercou-se de cobras que agora tenta domar nomeando Élida Braz. Triste piada!

Anônimo disse...

Tem filho de desembargador nessa lista.

Anônimo disse...

Como disse Sebastián Piñera, atual presidente do Chile, "quatro anos é muito para um governo ruim e pouco para um bom governo."

Anônimo disse...

Se tiver filho de desembargador, tem nepotismo cruzado, o que é proibido.