O professor Alcyr Lima manda um e-mail para o blog agorinha. Seu relato:
Vejo neste momento da minha janela o caos na Perimetral, em frente à Ufra e seu entorno. Engarrafamento em duas vias, carros estacionados ao longo do meio-fio, uma fila perigosamente postada ao meio-fio e nenhuma viatura de CTBel, Guarda municipal, PM etc. para organizar o trânsito. Acho que é para credenciamento. Estão chegando muitas pessoas em ônibus, carros, táxis. É a "organização" do FSM.
Neste momento são 12:20 e uma chuva fina ameniza o calor das pessoas na fila. Estamos de olho!
6 comentários:
Não brinca!!! E vcs acreditaram que isso iria funcionar?!?! Logo onde, em Belém, a capital da desorganização e do mau atendimento?!?!?! Fala sério!!!
Pois é, Newstein.
É uma pena que Belém tenha essa fama de ser a capital do mau atendimento.
Somos hospitaleiros, sim.
Mas a cidade é desorganizada.
Abs.
Concordo com vc, somos hospitaleiros, um ponto positivo!
Mas também oportunistas (principalmente no trânsito e filas), dez pontos negativos!
Eita povo pra gostar de falar da cidade onde vivem.
Se acham Belém tudo isso, então o que estão fazendo aqui? Procurem uma cidade digna pra vcs!!!!!Ora essa!!! (rsrs)
Aproveito a ocasião para relatar uma melhora no trânsito. Passo todos os dias pela BR316 e estou percebendo que o trânsito melhorou. Claro que a quantidade de carros é exorbitante, mas o trânsito flui normalmente, diferente de outros dias. Será que é devido a presente da PRF nos horários de pico? Espero que, pelo menos, durante toda esta semana seja assim. Parabéns pelo trabalho da Polícia Rodoviária Federal na BR.
Anônimo das 08:37,
Estamos fazendo o mesmo que você, estamos vivendo numa cidade cercada pela violência, numa cidade que pessoas mijam nas ruas (em qualquer local, sem respeitar crianças e senhoras), que jogam lixo pela janela do carro, que jogam côcos verdes pela janela do ônibus, que param em fila dupla, tripa,que furam filas em qualquer situação sem respeito algum, etc., etc., etc.
Mas isso é só aqui em Belém??? Não, em outras cidades também temos isso, mas aqui toda essa falta de educação está enraizada no povo, tanto no rico,quanto no pobre (não esqueça, rico joga lixo pela janela do carro, o pobre, do ônibus).
Estou falando mal da cidade???? Não!!! Estou falando, comentando o que eu, vc e todos vêem. Tenho um filho pequeno e me esforço ao máximo para ele não crescer com os mesmos costumes, isso é o que todos deveriam fazer, para quem sabe, daqui a 10, 15 anos, nossos filhos não precisem travar comentários como estes!
Aproveite a cidade como eu, com parcimônia!!!
Postar um comentário