domingo, 25 de janeiro de 2009

Simão Jatene deixa UTI e agora está num apartamento

O ex-governador Simão Jatene, presidente de honra do PSDB, já saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Porto Dias, onde foi internado ontem de manhã, após submeter-se a um cateterismo que detectou o comprometimento (obstrução) de 60% de uma das artérias e a necessidade de submeter-se a uma angiosplatia para corrigir a lesão.
Segundo informações que o blog obteve por telefone, ainda há pouquinho, o ex-governador já tomou o café da manhã num apartamento de hospital, acompanhado de familiares. As visitas ainda continuam restritas, mas Jatene está de bom-humor, já falou por telefone com amigos mais próximos e continua antenadíssimo: já tomou conhecimento, inclusive, sobre o que foi publicado a respeito de seu internamento.
A permanência do ex-governador na UTI após o cateterismo, segundo fonte ouvida pelo blog, deveu-se à necessidade de estabilizar sua pressão, que continuava alterada. Estabilizada a pressão, o ex-governador foi para um quarto.
A angioplastia, até agora, está confirmada para amanhã, mas ainda sem um horário definido. Trata-se de uma cirurgia de pequeno porte, que consiste na introdução de um minúsculo balão inflado na artéria lesada, para que seja desobstruída.

8 comentários:

Anônimo disse...

Força Simão, força!!!

Anônimo disse...

Jatene prepare o seu coração que ano que vem vc terá uma batalha mas se Deus quiser sairá novamente vencedor para o bem do povo do Pará.

Anônimo disse...

Estamos torcendo pelo senhor, goevrnador Simão Jatene e que Deus lhe proteja estamos orando pedindo muito pela sua saúde.

Antonia do Carmo

Anônimo disse...

Vamos fazer uma corrente, Antonia do Carmo.
Eu, você, você e eu.

Anônimo disse...

Força Robson, força !!!

Anônimo disse...

Força Cabôco, força !!!
Eduardo do Carmo, de Castanhal

Anônimo disse...

Desejo o pronto restabelecimento do ex-governador Simão Jatene. Precisamos do senhor forte e com o coração em plena saúde para 2010.

Anônimo disse...

Saúde Dr. Simão Jatene, tenho fé em Deus que a sua cirurgia será bem sucedida e o senhor vai ficar firme e forte.