sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Bando executa três no Aurá

No AMAZÔNIA:

Três rapazes foram mortos ontem à noite no bairro do Aurá, em Ananindeua. O triplo homicídio, com característica de execução, ocorreu por volta das 21 horas, no final da 5ª rua da ocupação Carlos Marighella. Duas vítimas ainda foram levadas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, mas morreram no caminho.
Segundo informações obtidas no local do crime, os três rapazes estavam reunidos no final da rua quando foram surpreendidos por um grupo de dez homens, todos encapuzados, que saíram de um matagal próximo. Daniel Geovane de Souza, 18 anos, e outro rapaz identificado apenas como Gilson ainda respiravam quando foram colocados na viatura 1497, da 14ª Zona de Policiamento, e levados ao Metropolitano. Mas morreram poucos minutos depois. O outro executado morreu no local, e ainda não tinha sido identificado até às 22h30 de ontem. Segundo testemunhas, ele não mora na área e surgiu a informação que ele é do bairro da Terra Firme. O rapaz não tinha nenhum documento de identificação.
Moradores da área não souberam dar mais informações sobre o fato. Alguns disseram que os homens encapuzados fugiram pelo mesmo matagal e não foi possível identificar nenhum deles. O local é muito escuro.
Segundo informações policiais, cada um dos três rapazes foi atingido com pelo menos quatro disparos, inclusive na cabeça. A vítima que morreu no local do crime tinha vários vestígios de pólvora no rosto, sugerindo que os tiros foram disparados à queima-roupa.
Policiais da 14ª Zona de Policiamento comandados pelo sargento Helber Pena garantiram a segurança do local até a chegada dos peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Até às 23 horas de ontem, nenhum suspeito do crime havia sido preso ou identificado.

Nenhum comentário: