quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Leão anuncia novo atacante

No AMAZÔNIA:

A diretoria do Leão anunciou ontem a contratação do atacante Reinaldo, ex-Atlético/GO. O jogador chegará a Belém hoje, às 12h45, e não viajará para Barcarena com a delegação azulina. Recentemente, o atleta foi vetado pelo departamento médico do Criciúma/SC. José Carlos Ghedin, do departamento médico do clube, informou que Reinaldo ainda se recupera de uma cirurgia no joelho. Com isso, o jogador demoraria para entrar em forma.
O fato de se tratar de um jogador recém-operado, com dificuldade para recuperar a forma física, não preocupa Lucival Alencar, diretor de futebol do Remo. 'Se for um jogador com qualquer problema físico, isso será detectado nos exames médicos que serão feitos antes da assinatura de qualquer contrato', garantiu. Reinaldo José da Silva iniciou a carreira no Grêmio/RS e, no ano passado, foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro pelo Atlético Goianiense.
O jogador de 28 anos já passou por Atlético Mineiro (1998-2001 e 2002-2004), Helsingborgs/SUE (2002), Vasco (2005), Santa Cruz (2005), Pumas/MEX (2006-2007) e Ceará (2007).
Humildade - O elenco do Remo admite que as atuações da equipe estão com nível abaixo do que era esperado pela torcida azulina. Ainda assim, o volante Beto confia na melhora do time nas próximas rodadas do Campeonato Paraense e garante que essa evolução tem grandes chances de continuar no decorrer da competição.
'Conforme a equipe for melhorando seus resultados, a confiança vai aumentando e as atuações também vão melhorando. O que precisamos é primeiro pensar no jogo contra o Águia e fazer o que treinamos', reiterou o cabeça-de-área remista, destacando o confronto em Parauapebas no domingo.
Depois de admitir que o desempenho azulino poderia ter sido melhor nas três primeiras rodadas do Parazão, Beto destaca que esta não é a hora de o time fazer alguma mudança na forma de jogar para melhorar. 'Não adianta inventar agora. Se quisermos mudar alguma coisa nesse momento as coisas podem ficar mais difíceis depois. Precisamos continuar nosso rumo, apenas corrigindo os erros', defendeu o jogador.
Com o recesso do Paraense, em virtude do Fórum Social Mundial (FSM), o Remo aproveita a semana para fazer sua intertemporada em Barcarena. Beto aprovou o tempo de folga da competição e ainda disse que essa semana de treinamentos intensivos pode ajudar a equipe na partida contra o Águia.
'O ideal seria se tivéssemos tido uma pré-temporada mais longa, mas como não foi possível temos que aproveitar qualquer tempo de sobra para trabalhar em cima dos erros que estamos cometendo. Estamos totalmente voltados para a partida de domingo e isso pode nos ajudar', completou Beto.

Nenhum comentário: