sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Leão empata em amistoso

No AMAZÔNIA:

Realizando a sua intertemporada em Barcarena, o Remo enfrentou na tarde de ontem a seleção local, em um amistoso. Apesar da expectativa pela partida, a equipe azulina decepcionou e saiu de campo sem sair do 0 a 0. O Leão, que começou jogando com o time reserva, não escapou de mais um resultado vergonhoso nem mesmo depois da entrada de vários titulares, que, na etapa final, criaram mais chances de gols, mas sem nenhum aproveitamento.
O decepcionante resultado do jogo-treino preparatório do Remo não chegou a desagradar completamente ao técnico Flávio Campos. Para ele, a partida foi importante para tirar algumas dúvidas e definir a escalação do time que enfrentará o Águia, domingo, em Parauapebas, pelo Campeonato Paraense.
'Não gostei do que o time fez coletivamente, principalmente no segundo tempo. Nosso desempenho ofensivo foi péssimo. Marcamos bem lá atrás, mas criamos muito pouco na etapa final. Mesmo assim foi importante poder analisar algumas peças individualmente. Agora, tenho praticamente o time escalado para domingo', declarou Campos, ainda no gramado do estádio.
O treinador, que pôde usar um bom número de jogadores, fez várias observações. 'Gostei do desempenho dos nossos volantes. O Beto mostrou uma evolução muito boa, inclusive chegando mais ao ataque, e o Marlon também atuou de forma equilibrada', avaliou.
Além disso, Campos destacou que diante da seleção de Barcarena o Remo teve o mérito de mostrar força de vontade e determinação. 'É a demonstração de que o grupo está disposto a superar as dificuldades do início de uma temporada', ressaltou o treinador.
O Remo atuou com Evandro; Leandrinho (Jhonattan), Jorge Santos (Bruno Sá), Gláuber e Jorginho; Diego Souza (Beto), Pitbull (Bruno Oliveira), Ramon (Diego Maciel) e Neto (Franklin); Heliton e Alessandro (Bruno Andrade).

Nenhum comentário: