segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Derrotados disparam críticas contra a arbitragem do jogo

No AMAZÔNIA:

O técnico Raimundo do Carmo, o Careca, e os jogadores do Time Negra apontaram o árbitro Joquetam Moreira Guimarães como o principal responsável pela goleada sofrida pela equipe em seu terceiro compromisso no Parazão, diante do Paysandu. Segundo eles, o apitador foi injusto ao expulsar de campo o lateral-esquerdo Allyson e o zagueiro Sérgio, este quando o primeiro tempo já havia sido encerrado. Sérgio chegou a voltar ao gramado para o segundo tempo, mesmo tendo sido informado, no intervalo, de sua exclusão do jogo. O defensor rasgou o verbo contra o apitador, ao ser retirado do gramado por um intergrante da comissão técnica.
'O que esse cara (Joquetam Moreira Guimarães) fez com a gente aqui hoje (ontem) foi uma coisa absurda. Ele fez palhaçada e só nos prejudicou', disparou. 'Depois reclamam que o árbitro daqui não tem vez lá fora. Como é que vão dar vez para árbitros desse nível', detonou. O mesmo discurso foi seguido pelo treinador Careca. 'Pode até ser que as expulsões do Sérgio e do Allyson tenham sido corretas, mas o Zé Augusto só faltou bater no assistente e o Balão fez uma falta violenta e não foram expulsos', comparou.
No vestiário, de roupa trocada, Allyson afirmou que não merecia receber o cartão que levou. 'Não dei carrinho, apenas me joguei em cima do Rossini e ele, que é experiente, fez aquela simulação. O árbitro acabou entrando na dele', acusou. O presidente Lindomar Barbosa também criticou o apitador. 'O árbitro foi bastante infeliz no jogo. Ele cometeu muitas falhas e uma delas foi não ter expulso o Zé Augusto e o Balão', apontou. O Time Negra viaja nesta terça-feira para Ipixuna do Pará, sua nova sede.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ben feito! Foram querer "endurecer" com a "Matriz", se esquecendo de que são genéricos...
O juiz listrado deu logo um jeitinho...
Zé Augusto e Balão deram muito cacete e chamaram de &*%%$#@@@ para o juiz e bandeirinha e cadê o vermelho?
Só os comentaristas de rádio não viram, fazem parte da lambança listrada...
Ei Listra Negra, tú es genérico, estás proibido de bater na matriz!
Segue a enrolação, sob o manto da FPF.