segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Professora alenquerense lança livro no Paraná

A professora alenquerense Doralice Araújo, radicada em Curitiba (PR), está lançando “O Pará e suas Trilhas Históricas, editado pela Base Editora e ilustrado pelo craque Sérgio Bastos, que esbanja talento e dispensa apresentações.
O livro, destinado às crianças paraenses, escolares da 4ª ou 5ª série do ensino fundamental, “não é ‘consumível’ e exigirá a complementação exaustiva do caderno, assim como da intermediação da colega professora”, adverte Doralice.
A obra será distribuída comercialmente apenas no Estado do Pará, mas quem quiser conhecê-la melhor, ao menos a capa, pode acessar o site da editora e buscar livro.
A professora já deixou um exemplar na Biblioteca Pública do Paraná, mas deverá enviar também um exemplar à biblioteca da Prefeitura de Alenquer, assim como às das escolas onde estudou - Grupo Escolar Vilhena Alves, Colégio Augusto Meira, Instituto de Educação Deodoro de Mendonça, UFPA e Unicamp.
Doralice não vai parar por aí.
Vem com mais um livro.
O próximo será sobre “Redação para Vestibulares”, ilustrado pelo cartunista Benett.

2 comentários:

Anônimo disse...

Paulo: obrigada; a divulgação no Espaço Aberto é uma valiosa oportunidade a esta professora paraurara, apenas radicada em Curitiba, mas sempre ligadona no Pará.

Doralice Araújo

Poster disse...

Professora,
Disponha sempre.
E que venham mais livros.
Abs.