sábado, 22 de novembro de 2008

Minowa oficializa candidatura à presidência do Remo

No AMAZÔNIA:

O empresário Pedro Minowa oficializou ontem pela segunda vez, em menos de dois meses, a candidatura à presidência do Clube do Remo. A eleição será no dia primeiro de dezembro e o prazo final para inscrições vai até a próxima terça-feira, dia 25. Os outros três candidatos, Orlando Frade, Benedito Sá e Amaro Klautau ainda não se inscreveram. As que fizeram para a data da primeira eleição, cancelada por causa de uma ação de um torcedor, foram anuladas.
Mas a presença de quatro chapas na eleição pode não acontecer. As especulações dão conta de que os três outros concorrentes estariam propensos a se unirem para uma chapa única. Os três teriam agendado uma reunião para ontem à noite ou hoje de manhã. Nenhum deles foi encontrado para confirmar a existência desse encontro.
Quem se candidatar será sabatinado pelo Conselho Deliberativo na quinta-feira, dois dias depois do prazo final para inscrições. No encontro com os quatro - ou dois - os candidatos terão que expor aos conselheiros seus projetos para o próximo biênio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Minowa já está sendo fritado há tempos pelos tais "cardeais" e demais "donos" do clube.
Ajudar eles não ajudam, mas adoram atrapalhar!!!
Se quiser ve-los longe do clube, basta ameaçar "passar a sacolinha" para socorrer o clube na uti em que se encontra...
Não aparece um!
Mas estão sempre na primeira fila do janelão assistindo o Círio.
Isso eles adoram!!!