sábado, 1 de novembro de 2008

Lenílson cobra dívida do Leão

No AMAZÔNIA:

O meia Lenílson, que defendeu o Remo na Série C do Campeonato Brasileiro em 2008, apareceu ontem no Baenão para cobrar do presidente Raimundo Ribeiro o pagamento de uma promissória que, segundo o atleta, já deveria ter sido resgatada pela direção azulina.
'Vim a Belém para visitar amigos e aproveitei a viagem para negociar o pagamento com Ribeiro', contou o meio-campista, que não revelou o valor da dívida.
Lenílson permanecerá em Belém até a próxima quarta-feira. Neste período, o meia, além de cumprir alguns compromissos firmados com uma igreja à qual está ligado, visitará ex-companheiros do clube. 'Vou aproveitar para recordar os bons momentos vividos no Remo', contou Lenílson, que falou da vontade de voltar a atuar no futebol paraense, em especial no Leão.
'Sempre fui muito bem recebido pelos torcedores e, mesmo fora do clube, alguns dos torcedores me reconheceram na rua e perguntaram sobre o meu retorno ao Remo', afirmou.
No momento, o meio-campista está com as atenções voltadas para o Itumbiara, de Goiás, pelo qual deverá disputar o Estadual em 2009. 'Já está tudo acerto', informou. 'Retorno no meio da semana ao Maranhão e de lá seguirei para me apresentar no novo clube. O Remo fica para o futuro.'
Embora tenha sido parte do fracasso azulino na Terceira Divisão de 2008, Lenílson afirmou ter vivido grandes momentos com a camisa do bicampeão estadual. 'A decisão do Campeonato Paraense contra o Paysandu é algo que nunca irei esquecer', garantiu o jogador, um dos artilheiros do clássico em 2008. 'É uma marca que ficará para sempre na história do Remo e na minha memória', concluiu.

Nenhum comentário: