sábado, 1 de novembro de 2008

Pedro lima confirma eleição do Condel para o dia 10

No AMAZÔNIA:

O presidente do Conselho Deliberativo do Remo, Pedro Lima, confirmou ontem a eleição dos 12 novos beneméritos do órgão para o próximo dia 10, em reunião na sede social azulina. O dirigente também confirmou que, no dia 26, os candidatos à sucessão do presidente Raimundo Ribeiro serão sabatinados pelos integrantes do conselho.
De São Paulo, o empresário Carlos Rebelo - que condicionou a indicação exclusiva dos novos beneméritos para sair candidato à presidência do clube - informou que já tem alguns nomes para apresentar na reunião. Entre os candidatos à benemerência, apontados por Rebelo, estão o advogado Luiz Neto, o médico Sérgio Zumero, o desembargador Eliziário Bentes, o engenheiro Raphael Levy e o empresário Lucival Alencar, todos bastante conhecidos dentro do clube, onde já atuaram em vários setores em épocas diferentes. Neto, por exemplo, foi vice-presidente na gestão Licínio Carvalho, enquanto Levy comandou o clube no biênio 2005/06. Para disputar o pleito, Rebelo exige a indicação dos beneméritos, já que segundo ele, 'só assim teria condições de recuperar o Remo.'
A reunião do Condel promete ser uma das mais polêmicas, já que alguns candidatos à benemerência, como o presidente Raimundo Ribeiro e o próprio Pedro Lima, não fazem parte da lista de Rebelo, segundo se especula.
Até o momento, quatro candidatos estão no páreo para suceder Raimundo Ribeiro: Pedro Minowa, Amaro Klautau, Orlando Frade e Benedito Sá. Em entrevista à imprensa, ao menos dois dos interessados em comandar o Leão nos próximos dois anos, se disseram dispostos a abrir mão de suas candidaturas em favor do nome de Rebelo: Pedro Minowa e Benedito Sá.

Nenhum comentário: