sábado, 22 de novembro de 2008

Divulgado listão do Cesupa

No AMAZÔNIA:

O Centro Universitário do Pará (Cesupa) divulgou ontem, às 12h, o listão com os nomes dos 1.620 calouros aprovados no Processo Seletivo 2009, que teve 3.328 inscritos. Medicina foi o curso mais concorrido, com a média de oito candidatos por vaga. As matrículas no Cesupa se darão em duas etapas, a primeira delas será a pré-matrícula através do site da instituição: www.cesupa.br e poderá ser feita a partir do dia 25, terça-feira. A segunda etapa será a matrícula presencial, na unidade do Cesupa na avenida José Malcher, a partir do dia 5 de dezembro de 9 às 19 horas. Nesta fase do processo, o calouro deve apresentar todos os documentos exigidos, indicados na pré-matrícula on-line, o comprovante de pagamento referente à 1ª parcela da semestralidade escolar, com vencimento em 5 de dezembro e as duas vias do contrato de prestação de serviços educacionais, e do requerimento de matrícula, já impressas e assinadas. O edital Nº 019/2008, referente à matrícula, encontra-se disponível no site do Cesupa. As aulas para o primeiro semestre letivo se iniciam dia 9 de fevereiro de 2009 e para o segundo semestre no dia 3 de agosto.
Esmac - As inscrições para o Processo Seletivo 2009 da Escola Superior Madre Celeste (Esmac) podem ser feitas até hoje. A prova será realizada das 14h às 18h deste domingo, no campus da instituição, em Ananindeua, e será comum a todos os incritos. A instituição inscreve até às 12h de hoje. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 e pode ser paga diretamente na tesouraria da instituição, que fica na Estrada da Providência, nº 10, na Cidade Nova VIII, em Ananindeua. Mais informações sobre o vestibular estão disponíveis no site www.esmac.com.br.
Uepa - Começam na próxima segunda feira (24) e vão até o dia 5 de dezembro as inscrições para o vestibular de 2009 da Universidade Federal Rural da Amazônia que este ano oferece 630 vagas, 180 vagas a mais do que no ano passado que ofertou 450. Este aumento se deve à criação de dois novos cursos que funcionarão no período noturno, Licenciatura em Computação (50 vagas) e Bacharelado em Informática Agrária (50 vagas) além de 60 vagas distribuídas para os campi de Santarém (30 vagas), Capitão Poço (30 vagas) que ano passado não tiveram a realização do concurso e o aumento de 20 vagas para o campus de Parauapebas.

LISTÃO DOS APROVADOS

Biologia – Licenciatura

Amanda Sodre Mota, Ana Camila Araujo dos Santos, Ana Camila Carvalho Sa, Ana Paula Vitoria da Conceicao Costa, Andre Luiz Alves de Sa, Anne Beatriz Lopes Almeida, Bernard Queiroz Serruya, Brenda Ingrid Silveira de Aviz, Brenda Natasha Souza Costa, Caio Augusto Virgolino Azevedo, Daniel Henrique Merces Freitas, Felipe S Thiago Freitas Leite, Fernanda Alves Paz, Gabriel Augusto Santiago de Oliveira, Higor Jardim Macambira, Ines Alice Cunha Crestian Jatene, Jessica Assumpcao Magno, Jessica Barata da Silva, Joao Paulo Barbosa Rodrigues, Juliana Lopes da Paixao, Keycilene Faro Carvalho, Louise Neiva Perez, Luana Ketlen Reis Leao, Luanny Pantoja Correa, Maria Augusta de Jesus Lima, Michelle Nerissa Coelho Dias, Mychael Douglas dos Santos Tsubaki, Nina Nayara Ferreira Martins, Raquel Cruz Gueiros, Raysa Brenda Marques Maia, Rayza Roberta Negrao Ferreira, Renato Abrantes de Oliveira, Rosa de Lourdes Lobato Macola, Rui Mateus Campos Costa, Sergio Barbalho de Siqueira Lobo, Silvia Leticia Holanda Neri, Sylvia de Moura Areas, Thais Amanda Homobono de Araujo, Thales Cunha Trindade, Yago Pinto da Silva.

Leia aqui o restante do listão

Nenhum comentário: