quarta-feira, 11 de junho de 2008

Jader quer anular a volta de Priante?

Trecho de matéria do jornal “O Impacto”, de Santarém, disponível no Blog Belém e que relata os detalhes de uma reunião ocorrida na cidade reunindo a “alta cúpula do PMDB santareno”:

“Enquanto anunciavam que a Governadora do PT tinha uma enorme dívida com José Priante, há quem negue a informação e afirme veemente que quem tem uma enorme dívida com ele, é Jader Barbalho, que o excluiu do governo, e talvez com ciúmes, tente a todo custo anular o que seria a grande volta do ex-Deputado.”

-----------------------------------

Do Espaço Aberto:
Até agora, o ex-deputado José Priante, pré-candidato do PMDB ao governo do Estado, não se manifestou sobre a apontada ciumeira de Jader, que tentaria a todo custo impedir sua volta a um mandato eletivo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitos estão em dívida com o Priante. Se o Priante não tivesse ido para o sacrifício, abrindo mão de uma reeleição garantida para a CâmarA Federal, o PSDB e o Dem ainda estariam no poder. Nesse caso, Ana Júlia não seria governadora, José Neri (PSOl) não estaria no Senado, Lira Maia não seria deputado federal, Jader não teria espaço no Governo Estadual e Federal, Helder barbalho (Ananindeua) e Maria do Carmo (Santarém) seriam indigentes dos tucanos, e o PT estaria simplesmente ferrado. Falta aos devedores a humildade de reconhecer a dívida e retribuir o que conquistaram graças ao Priante.