domingo, 29 de junho de 2008

Modelo morre após cair de prédio em Nova York

A modelo cazaque Ruslana Korshunova, de 20 anos, morreu após cair de seu apartamento, no nono andar de um edifício em Manhattan. Amigos e vizinhos da modelo disseram, segundo o diário "Daily News", que ela não apresentava sinais de depressão. A polícia nova-iorquina investiga os motivos da queda, que ocorreu na tarde deste ontem, e informou que a família ainda não havia sido notificada.
Nascida na e-república soviética do Cazaquistão, Korshunova freqüentava as campanhas publicitárias de moda na Europa e desfilou para Marc Jacobs, Nina Ricci e DKNY. Ela era conhecida por seus longos cabelos (que já chegaram à altura das coxas). O cabelo longo é um sinal distintivo de beleza no Cazaquistão.
Ruslana era famosa no mundo da moda devido a seus cabelos longos
A imprensa local informou que a polícia não encontrou sinais de luta dentro do apartamento e que ela teria saltado da sacada.
De jeito nenhum ela teria se matado", disse a amiga Kira Titeneva, segundo o jornal. "Ela amava muito a vida. Eu conversei com ela [na sexta-feira] à noite e ficamos fofocando. Ela só trabalhava, trabalhava, trabalhava."
Segundo testemunhas, a modelo vestia uma calça jeans e uma camiseta roxa. "Tudo que eu vi foi algo se movendo no canto do meu olho, e então um baque", disse Steve Metzger, 36.
"Estamos chocados e nossos sentimentos estão com a família dela", disse o porta voz da agência para a qual Korshunova trabalhava, a IMG, Zach Eichman. A IMG também representa, entre outras, as modelos Heidi Klum e Kate Moss.

Mais aqui.

Nenhum comentário: