domingo, 29 de junho de 2008

Fafá de Belém - Foi Assim

Fafá de Belém - Foi assim




Composição: Rui e Paulo André Barata

Foi assim!
Como um resto de sol no mar
Como a brisa da preamar
Nós chegamos ao fim...

Foi assim!
Quando a flôr ao luar se deu
Quando o mundo era quase meu
Tu te foste de mim...

Volta meu bem
Murmurei!
Volta meu bem
Repeti!
Não há canção
Nos teus olhos
Nem há manhã
Nesse adeus...

Foi assim!
Como um resto de sol no mar
Como a brisa da preamar
Nós chegamos ao fim...

Foi assim!
Quando a flôr ao luar se deu
Quando o mundo era quase meu
Tu te foste de mim...

Volta meu bem
Murmurei!
Volta meu bem
Repeti!
Não há canção
Nos teus olhos
Nem há manhã
Nesse adeus...

Horas, dias, meses
Se passando
E nesse passar
Uma ilusão guardei
Ver-te novamente
Na varanda
A voz sumida
Em quase em pranto
A me dizer, meu bem
Voltei!...

Hoje esta ilusão se fez em nada
E a te beijar outra mulher eu vi
Vi no seu olhar envenenado
O mesmo olhar do meu passado
E soube então que te perdi...

Fonte: Letras.mus.br
(Para acessar outras músicas, clique em Música, aí embaixo)

2 comentários:

Anônimo disse...

Este presente nos foi dado por Rui e Paulo André Barata, eternamente gravado por Fafá de Belém. Se estiver enganado , corrijam-me, por favor.
Abs.

Poster disse...

Alcyr,
Você tem razão.
Está corrigido. Corrigidíssimo.
Abs.