domingo, 29 de junho de 2008

Asdrúbal “conversa, conversa, conversa...”

O deputado federal Asdrúbal Bentes, pré-candidato do PMDB a prefeito de Marabá, ainda não tinha uma definição, até as 22h de ontem, sobre se vai ser ou não atendido o apelo da governadora Ana Júlia Carepa (PT), para que dispute o pleito em dobradinha com o PT, que tem como aspirante à mesma prefeitura a deputada Bernadete Ten Caten.
“Como dizia o dr. Ulysses Ulysses, estamos conversando, conversando, conversando. E quando perguntavam a ele: ‘Dr. Ulysses, e se a conversa não der resultado?’ E o dr. Ulysses respondia: ‘Continuamos conversando, conversando, conversando’”, disse Asdrúbal, para ilustrar que as negociações devem se encerrar apenas aos 46 minutos da prorrogação.
O pedido de Ana Júlia, para ser satisfeito, envolve necessariamente uma desistência: ou de Asdrúbal ou de Bernadete. Se tal acontecer, o que desistir da candidatura provavelmente será o vice do que mantiver a candidatura a prefeito de Marabá, o quarto maior colégio do Estado, atrás de Belém, Ananindeua e Santarém.
Mesmo que as conversas e negociações se desenvolvam, deverão necessariamente se encerrar hoje, quando PT e PMDB fazem suas convenções em Marabá.

Um comentário:

Anônimo disse...

O deputado Asdrubal Bentes é um defensor incansável dos interesses de Marabá no Congresso Nacional.
Por isso, merece ser candidato a prefeito pela cidade que demonstra tanto amor e dedica tanto trabalho.
Vic Pires Franco
Deputado Federal