terça-feira, 20 de outubro de 2009

Um “time” de contratações

No AMAZÔNIA:

A diretoria do Paysandu confirmou, ontem à tarde, na Curuzu, as 10ª e 11ª contratações para o Campeonato Paraense de 2010. São dois goleiros oriundos do futebol baiano: o primeiro é Alan Freire, 23 anos, que já defendeu o Fluminense de Feira de Santana-BA e o América de Propriá-SE, e Naldo, 26, ex-Vitória-BA e Brasiliense-DF. Os novos reforços se apresentam, hoje à tarde ao técnico Nasareno Silva.
O treinador procura mais um jogador para a posição que possa substituir Paulo Wanzeler, que passou recentemente por cirurgia no joelho direito e que só voltará a atuar na metade do Parazão.
Além dos reforços para a meta bicolor, os dirigentes do clube ainda esperam anunciar mais um lateral-esquerdo e um meia de ligação. 'Estamos montando um grupo forte e qualificado para o Campeonato Paraense e a Copa do Brasil. Alan é um goleiro que já trabalhou comigo e, apesar de ter sido titular no Baiano deste ano, tem muita qualidade e personalidade para jogar no Paysandu. Já o Naldo é um atleta que vem para compor o grupo, mas que conta com nossa total confiança', explicou Nasareno Silva.
O técnico assegurou que a curto prazo a torcida alviceleste verá um Paysandu renovado fora e dentro de campo. '
Os zagueiros Carlos Eduardo e Josemar, o volante Bruno Lança e o lateral-esquerdo Wagner, que se apresentaram no final da semana passada ao novo clube ainda não iniciaram os treinamentos com os demais jogadores. Ontem, eles fizeram os exames médicos e os testes físicos. Os exames, segundo o fisiologista José Carlos Amaral, estão sendo feito com o maior rigor. Hoje, os recém-chegados devem iniciar os treinamentos com bola ao lado dos novos companheiros. No final de semana, o elenco bicolor segue para o Oeste do Pará, quando será a iniciada a série de quatro amistosos naquela região do Estado. No domingo, o Paysandu joga em Juruti. Depois, segue para jogos em Óbidos, dia 28, Oriximiná, 30, e Monte Alegre, em 4 de novembro.

Nenhum comentário: