terça-feira, 20 de outubro de 2009

Adriano e Ratinho podem voltar ao Leão Azul

No AMAZÔNIA:

O que Adriano, Ratinho, Serginho, Landu e Chicão têm em comum? Além de todos já terem vestido a camisa do Clube do Remo, estes cinco jogadores demonstram quase que no mesmo momento o interesse em voltar ao Baenão. O caso mais certo entre as especulações, porém, é o do goleiro Adriano. Dentro do Evandro Almeida, dez entre dez pessoas consideram que a volta do 'Paredão' é praticamente certa, podendo, inclusive, acontecer ainda nesta semana. A notícia, que pode até parecer surpreendente, nada mais é do que reflexo da credibilidade que o Leão conseguiu resgatar neste ano. Pelo menos no aspecto administrativo.
Para voltar a vestir a camisa do Leão Azul, Adriano fez uma proposta ao Clube do Remo. Pediu que fosse elaborado um contrato que previsse seu empréstimo ao Ananindeua ainda neste ano, para que o jogador disputasse a primeira fase do Campeonato Paraense, hipótese que foi rechaçada pelo departamento de futebol do clube. O Remo então apresentou uma contraproposta ao arqueiro, já com um ajuste nas bases financeiras. Existe a possibilidade de que, até quarta-feira, Adriano dê uma resposta positiva, também motivado por suas aspirações políticas, viáveis unicamente no caso de voltar a vestir o azul marinho.Já para o apoiador Ratinho, um dos principais nomes da conquista do bicampeonato paraense, no ano passado, o retorno dependeria da negociação de uma dívida que o clube tem com o jogador, que, segundo fontes, é de cerca de R$ 45 mil. Ratinho deverá chegar a Belém nesta semana e é possível que nesta negociação seja acertado seu retorno ao Leão. Outras possibilidades que surgem em termos de contratações no Remo são do volante Chicão, revelado no clube na temporada de 2000 e com passagens por Vitória-BA, Tupi-MG; Landu, que recentemente declarou a vontade de vestir a camisa 9, e Serginho, capitão da equipe azulina na conquista do título da Série C, em 2005.

Um comentário:

Anônimo disse...

Para que a tal "renovação" se transforme em tragédia anunciada, só falta o Velber se unir ao Landu nas cantigas de "saudade e amor" ao Clube do Remo.
O que esses dois "bibelôs" caríssimos e de baixíssima utilidade tem produzido em suas carreiras?
Só por aqui, mesmo, é que as "viúvas carpideiras" continuam a chorar saudades desses eternos candidatos a craque.
Só em Belém é que eles ainda enganam, a preços absurdos.
O final dessa aventura já se sabe: dívidas e reclamações trabalhistas milionárias; não para os cartolas malucos, mas para acabar de vez com os clubes.