quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sinomar já tem a lista pronta

No AMAZÔNIA:

No relatório que o técnico Sinomar Naves entregará à diretoria do Remo, provavelmente em meados de outubro, constam nomes de jogadores que atuam no futebol paraense e em outros Estados, mas quase todos conhecidos do torcedor local.
O treinador indicou seis atletas para cada posição, em ordem de prioridade. Ele já conversou com todos os jogadores que relacionou. Para o gol, entre os indicados estão Adriano, ex-goleiro remista, Rodrigo Ramos, do Sampaio Corrêa; e Ronaldo, revelado pelo Paysandu e que está no Luverdense. Para a lateral direita, Sinésio, do Águia, e Ley, do Rio Branco, são dois dos indicados. Para o miolo de zaga, foi indicado o zagueiro Edicléber, do Águia, que já passou pelo Baenão. O lateral-esquerdo Paulinho, do Luverdense, também integra a lista.
Para o meio-campo, entre outros, foram indicados o volante Zé Marco, do Rio Branco; e os meias Maico Gaúcho, do Luverdense; Michell, do São Raimundo; e Soares, do Águia, que já acertou sua permanência no clube de Marabá. Entre os atacantes estão Simião, do Luverdense; Bruno Rangel, que disputou a Série C pelo Águia; e Maxi Jari, do Cristal, do Amapá.
Esses jogadores devem ser contratados até o final de outubro, para que, no início de novembro, começarem a treinar junto com os demais jogadores. Em dezembro, o Remo contratará os jogadores diferenciados.

Nenhum comentário: