sábado, 24 de outubro de 2009

“Paredão” desmente acerto

No AMAZÔNIA:

Dado por muitos como já contratado pelo Remo, o goleiro Adriano afirmou que, por enquanto, não tem nada certo com o Leão. Ele admitiu que as negociações estão avançadas, mas não tem nada assinado ou acertado com o ex-clube.
'Não tem nada decidido, não. As pessoas falam demais', disse o jogador. No começo da semana, ele recebeu uma proposta oficial do Remo, a qual respondeu com uma contraproposta. Por enquanto, não obteve resposta, mas mostra-se esperançoso em voltar ao Baenão.
'Por enquanto não tem nada', afirmou. 'Acredito que até terça-feira a gente possa se reunir novamente espero que, até esse próximo encontro, a gente possa resolver tudo', afirmou.
Assinando ou não, Adriano só se apresentará ao Remo após o fim da primeira fase do Campeonato Paraense. Ele tem proposta do Ananindeua e defenderá o clube da Grande Belém, caso este consiga um patrocínio para bancar seu salário. Santana-AP e Amapá Clube-AP também têm interesse em contratá-lo.
O Remo tem encontrado dificuldades para acertar com os contratados para o ano que vem. Além de Adriano, o clube tenta outro goleiro: Rodrigo Ramos, atualmente no Sampaio Corrêa-MA.
O técnico Sinomar Naves comentou que as dificuldades são grandes, mas confia na atuação da diretoria para que o elenco esteja completo no começo de novembro.
Ele reconheceu que indicou um ou mais jogadores do São Raimundo, mas nega que um desses nomes seja Michell. 'Não falo de nomes. Sobre o São Raimundo, eu apenas torço para que ele seja campeão'. O treinador ainda não entregou o relatório que analisa os quatro primeiros meses de trabalho, mas a parte principal dele - as indicações de reforços - já está nas mãos da diretoria há tempos.
'O relatório é sobre os quatro meses e já adiantei algumas coisas para a diretoria', explica. 'É sempre importante frisar que não haverá dispensas.'
Dispensas, por enquanto, não estão nos planos da comissão técnica. Mas alguns jogadores podem e devem ser emprestados para clubes que disputarão a primeira fase do Campeonato Paraense de 2010. O volante Pitbull e o meia Vando são pretendidos pela Tuna.

Nenhum comentário: