sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O Palácio dos Despachos está em festa

Está sim.

E não é porque Sua Excelência está viajando para os States, não.

Isso é só coincidência.

O Palácio dos Despachos está em festa porque nada menos de 150 tucanos e democratas da região de Santa Izabel e proximidades avoaram todos em direção ao Partido da Mobilização Nacional (PMN) – um dos partidos que integram a base aliada – e outros nanicos supersimpáticos ao governo.

Está em festa porque o deputado estadual Alessandro Novelino, que saiu do PSC dizendo cobras e lagartos do PT e do governo Ana Júlia, voltou aos braços.

Aos braços governistas, é claro. Filiou-se ao PMN.

Está em festa porque Zequinha Marinho, que era do PSC e passou para o PMDB, também voltou. Voltou para o mesmo PSC de onde saíra. O PSC aliado de Ana Júlia. Aliás, vamos respeitar: nesta dança de troca-troca, Zequinha mais se parece, digamos, com Mikhail Baryshnikov. Ele é nosso Mikhail Baryshnikov ao tucupi (putz!).

Está em festa porque daqui a pouco marcarão ponto por lá o cantante ex-governador Carlos Santos, o locutor da Rauland FM Jefferson Lima e Arthur, ele mesmo, o remista Rei Arthur. Todos estão filiados ao PP de Gerson Peres, new anajulista.

No Palácio dos Despachos, hoje, vai ter bolo e guaraná!

À farta.

6 comentários:

Anônimo disse...

Já estão gastando , por conta, com o nosso dinheirinho.
E vai ficar ainda mais caro, muito mais caro, quando a governadora "retribuir" a gentileza do apoio sacando a caneta e começar a enxurrada de nomeações!!!
MeuPaidocéu!
E tome aspone; e tome cargos; e tome gente recebendo sem fazer nada.
Eita gobierno da mudança!!

Franssinete Florenzano disse...

Paulo, sensacional e muito divertida a referência, exceto porque Mikhail Nikolaévich Baryshnikov é genial. Bom, mas não esqueçamos de que, hoje em dia, ele é ator. Rsrsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

Com os demais partidos governistas sendo fortalecidos por novas e velhas lideranças, é possível para o governo e para o PT ir para um debate político mais qualificado, dentro ou fora de campanha, debate de projeto, sem ficar tão a mercê do coronelismo do PMDB. É ponto para a democracia, pois não?

Anônimo disse...

Sou o anônimo lá de cima que falou sobre a mania de linchar que assola o Pará.
Pois não é que seu post confirma o que eu digo?
Mas não é um bando de safadistas militantes buscando cada um seu naco?
E o povo?
Ora, o povo que vá linchar algum bandidinho pra se distrair.
Os bandidões ele aplaude.

Anônimo disse...

O povo dá a Ana Júlia a liderança das pesquisas, por isso a cólera tucana, que não consegue nem ter argumentos. Sempre o bla bla bla criminalizando a política e os acordos que fazedm parte do jogo democrático.
Acordem seus despreparados e tentem bolar alguma coisa séria pra tentar convencer o povo ou vão levar outra surra tremenda!

Anônimo disse...

A choradeira tucana contra novos DAS e os acordos políticos que envolvem cargos no governo é a prova de dois pavores: o da quantidade de obras realizadas e o das alianças costuradas.
Durma-se com um barulho desses né tucaninhos...