sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Como será o Almir com raiva, hein?

Doutor Almir, o Almir Gabriel, o estraga-prazeres dos jatenistas e o comandante-chefe das articulações que pretendem fazer de Mário Couto o candidato tucano ao governo, em 2010, pois este Almir dá declarações interessantes em entrevista postada há pouco no Blog do Vic.
A entrevista é imperdível.
E vejam só o que o doutor Almir diz lá:

“Nunca falei a palavra traição, é muito forte. O que eu disse é que ele pouco se empenhou na minha eleição”.

Outra do doutor Almir ao Vic:

“Nunca tive mágoa em relação ao Jatene. Tive uma constatação: a de que um governo bem avaliado só perde uma eleição se fizer corpo mole”.

Mais uma, sobre se tem ódio a Jatene:

“Não se faz política com ódio, isso é bobagem”.

Foi o que o doutor Almir disse ao Blog do Vic ao referir-se a outro doutor, o Simão, Simão Jatene, pré-candidato tucano ao governo em 2010.
Pois é.
Agora, só para recordar, leiam o que doutor Almir, o mesmíssimo, disse sobre Jatene em entrevista que o Diário do Pará publicou no dia 7 de junho deste ano:

“Há um dito comum, entre os políticos, de que governante só perde a eleição do seu sucessor por incompetência ou omissão. Eu espero que essa equação seja resolvida pelo PSDB.”

Outra do doutor Almir ao Diário:

“Acho que fez corpo mole. Fez sim, pode escrever. Se não admitir isso qual a outra hipótese?”

Então...
Se doutor Almir diz agora que não tem mágoas de Jatene, ainda que tenha dito - sem mágoas, é claro - tudo o que disse, o que diria de alguém o doutor Almir se estivesse com raiva e cheio de mágoas, hein?
O que ele diria?
Se sem ódios o doutor Almir, um homem de paz, disse o que disse, o que haverá de dizer com ódio, hein?
É apenas uma pergunta, claro.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Dr. Almir deve se acalmar e cuidar de sua nova (e bota nova) aquisição... Afinal, "prá cavalho velho remédio e capim novo"

PTnuncamais disse...

Caro Pôster

Não sou tucano, mas na minha humilde avaliação acho que o dr. Almir Gabriel apenas está sendo muito franco. Ele poderia embromar, não poderia? Como tantos políticos gostam de fazer.
Pelo menos, ele está colocando tudo às claras, particularmente eu aprecio muito isso. Acho até que ele está sendo muito bonzinho diante de tantos ataques sofridos por companheiros do próprio partido. Sabe-se lá o que não aprontaram para ele e que o próprio Almir não revela.
Então pergunto: a franqueza é para ser condenada?

Anônimo disse...

Tutankamonn ataca outra vez.
Sinceramente, seu Espaço, não lhe dá às vezes uma gastura de ser jornalista nessa terra e ter de perder seu tempo falando de gente que não tem a menor, mas a menorzinha importância mesmo, nem mais na Amazônia, que dirá no Brasil?
Como a quase totalidade de nossos políticos?