sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Meio-campista acerta rescisão

No AMAZÔNIA:

O volante Dadá não é mais jogador do Paysandu. Segundo informações da diretoria do clube, o jogador acertou sua rescisão de contrato no início da noite de ontem com o diretor de futebol Antônio Cláudio da Costa, o Louro. Dadá foi um dos quatro jogadores afastados do elenco alviceleste na quarta-feira passada, pelo próprio dirigente, que afirmara a vários veículos de comunicação que o quarteto não estava mais nos planos do clube para a próxima temporada.
Contratado com o status de camisa 5 para a equipe no início do ano, a pedido do técnico Edson Gaúcho, Dadá, que tinha contrato até o fim de novembro, foi um dos destaques da equipe na conquista do Campeonato Paraense, principalmente por sua excelente capacidade de marcação. No Brasileiro, porém, o jogador pouco produziu em campo e não conseguiu render todo o seu futebol, que encantou a todos, quando brilhou no primeiro semestre.
De acordo com o Departamento Financeiro do Paysandu, Dadá assinou a rescisão amigavelmente e já recebeu a primeira parcela de seus diretos trabalhistas. O restante será pago ao atleta em duas parcelas até o final do ano. 'O Dadá não tem mais nenhum vínculo com o Paysandu e está livre para procurar um lugar em qualquer outro clube', declarou Louro, abrindo assim o caminho para o volante 'atravessar' para o Remo.
O jogador, por seu turno, garante ainda não ter qualquer definição sobre seu futuro. 'Não tenho nada encaminhado com nenhum clube. Vou esperar que as propostas apareçam nos próximos dias, pois até agora não recebi nenhum telefonema ou qualquer outro tipo de contato', revelou Dadá.

Nenhum comentário: